Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Vd, ele inibe ate mais que o anastro, e se vc pudesse ir de examestano, seria melhor ainda, letro e anastro, são Ias não suicidas, o já o examestano é, ele literalmente se mata com a enzima aromataze. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Verdade, eu tinha lido isso na "Biblia do Estrogênio" aqui mesmo no fórum. Tem também o Aromasim mas é caro pra caceta! Vantagem é que não existe o efeito rebote com esses remédios.

Pena que já estou sofrendo para comprar o que tem na lista, imagina um Aromasim ou Examestano kkk.

Abs

Letrozol, não vejo nenhuma explicação para usar isso que não seja o preço!

Como assim MOTD ? Você diz pelo fato de ser mais em conta do que o Anastrozol ou não vê explicação para usar um IA ? Não entendi....

Abs

Tá pegando dura direto da farmácia? Que inveja :confused02: Acompanhando aqui, pretendo fazer um ciclo igual.

Estou sim bro, tenho um contato de receita. Mas vou te falar, tá quase impossível encontrar aqui em São Paulo. Cada farmácia tem 1 ou 2 unidades e minhas receitas são de 5 ampolas. Já rodei umas 12 farmácias diferentes em regiões diferentes e só arrumei 5.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já rodei umas 35 farmácias e todas estão sem Durateston.

Agora que eu consegui as receitas não tem pra vender, pode isso ?!?!

Tá de brincadeira!

Quero começar o ciclo logo, mas apenas com 5 Durateston, não são nem 3 semanas, vai que essa falta de Durateston continue por mais que isso....

Ai é uma boa, letrozol não....

É meu velho, mas o aromasim o mais barato que encontrei estava em 549 reais. Não tenho condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rodei umas 35 farmácias e todas estão sem Durateston.

Agora que eu consegui as receitas não tem pra vender, pode isso ?!?!

Tá de brincadeira!

Quero começar o ciclo logo, mas apenas com 5 Durateston, não são nem 3 semanas, vai que essa falta de Durateston continue por mais que isso....

J pensou em passar essas duras pra alguem, e ir atras de outros esteres, fui atras de algumas essa semana com um amigo meu atras de cicpionato, e pelo menos em 5 que agente foi, em 3 agente achou.

O IA é tão indispensável assim nesse ciclo?

Eu acho que em qualquer ciclo, quem não quer deixar de lado ao máximo um risco de aromatização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IA é tão indispensável assim nesse ciclo?

Cara, quando bem mais novo (16 anos), fiz a bosta de aplicar Durateston sem nenhum conhecimento (na onda dos "amigos"), senti um princípio de ginecomastia (queimação, sensibilidade e coceira nos mamilos, não conseguia nem usar camiseta pq ficava "roçando" no peito) que resolvi com tamoxifeno. Por isso, nesse ciclo quero o máximo de segurança possível, mas claro, que caiba no orçamento rs.

Abraços!

J pensou em passar essas duras pra alguem, e ir atras de outros esteres, fui atras de algumas essa semana com um amigo meu atras de cicpionato, e pelo menos em 5 que agente foi, em 3 agente achou.

Eu acho que em qualquer ciclo, quem não quer deixar de lado ao máximo um risco de aromatização?

Cara, estou pensando seriamente nisso, mas vou esperar um pouco mais... Não tenho nem a Stano em mãos ainda, vou comprá-las primeiro e então depois de ter tudo, se não tiver a Durateston no mercado, vou trocar sim por outro ester.

Teria que pesquisar ainda outros esteres...

Pois é, além da ginecomastia, existe uma porção colaterais...

Nao eh uma regra, ele apenas facilita a sua vida, de forma mais pratica, seria como um paracetamol para tratar uma cefaleia, existem outras formas, mas para alguns pode ser algo necessário!

Acho que é bom sempre ter em mãos, mesmo que o cara nunca tenha tido problema com estrogênios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...