Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que a resposta para essas duvidas seria o intervalo das dosagens,tipo ds2dn, ds3dn, e o acompanhamento dos exames pra ver o momento certo de para o uso.

Querendo ou não o tratamento da tpc, já vai ajudar muito, e como foi dito, a eficiencia do SERMS, não vai ser afetada, então, acharia interessante o uso, mas é esperar alguem com mais experiencia no assunto e te responder com mais clareza.

Ah! Sim Acompanhando. B)

Não compreendi bem... Na fase de "desmame" do anastrozol ou letrozol, usa-se a mesma dose de antes só que dando um intervalo de 2 ou 3 dias?

@topic

Acompanhando, bons ganhos!

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não compreendi bem... Na fase de "desmame" do anastrozol ou letrozol, usa-se a mesma dose de antes só que dando um intervalo de 2 ou 3 dias?

@topic

Acompanhando, bons ganhos!

consequentemente, ex: se vc usa 0,5mg ds2dn, até dá 1mg por semana, com o aumento desses intervalos, vai diminuindo tbm, as dosagens.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Eu acho que a resposta para essas duvidas seria o intervalo das dosagens,tipo ds2dn, ds3dn, e o acompanhamento dos exames pra ver o momento certo de para o uso.

Querendo ou não o tratamento da tpc, já vai ajudar muito, e como foi dito, a eficiencia do SERMS, não vai ser afetada, então, acharia interessante o uso, mas é esperar alguem com mais experiencia no assunto e te responder com mais clareza.

Ah! Sim Acompanhando. B)

Pois é man! Eu pensei em reduzir as dosagens, visto que vou começar com 0,25mg e provavelmente (espero que não) terei que aumentar para uns 1mg/dia. durante a TPC ir reduzindo para 0,50, depois 0,25 ou da forma que vc falou, ds2dn, ds3dn. A melhor forma seria mesmo avaliar de tempo em tempo os níveis de estrogênio, pois pelo o que eu li, os colaterais dele alto são muito semelhantes ao dele baixo.

Abs!

Postado

Estava conversando com Cássio (aqui do fórum), e estou considerando mudar o Anastrozol por Letrozol.

Só preciso definir agora as dosagens e calcular quanto vou gastar.

Para ir reduzindo o consumo de IA junto com a Testo, tanto o PedroSilva96 quanto o Cássio, recomendaram aumentar o intervalo, de TDS para DS1DN, DS2DN e assim por diante.

Dia 25 pretendo comprar o Letrozol e Tamoxifeno, vai ficar faltando apenas o Stanozolol.

Como inicio o Stano apenas na 5 semana, a vontade de já começar a mandar a Durateston é graaaande!!!!

Alguma nova dica galera ?

Valeu!

Postado

Aqui em SP, TODAS as farmácias estão com falta de Durateston. Assim fica difícil !! :/

Editei o tópico inicial, coloquei o Letrozol e as dosagens.

Toda dica é bem vinda. Abraços!

Postado

Pq cortou o anastro?

Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro.

Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram...

O que acha bro ?

Abs!

Postado (editado)
Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro. Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram... O que acha bro ? Abs!
Vd, ele inibe ate mais que o anastro, e se vc pudesse ir de examestano, seria melhor ainda, letro e anastro, são Ias não suicidas, o já o examestano é, ele literalmente se mata com a enzima aromataze. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro.

Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram...

O que acha bro ?

Abs!

Letrozol, não vejo nenhuma explicação para usar isso que não seja o preço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...