Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show, vou comprar conforme necessidade (e grana) então... já vi em alguns relatos a galera usando o tribulus para libido rs.

E sobre os remédios genéricos, você utilizaria ? A diferença no valor é grotesca mano. Tamoxifeno por 40 reais, Anastro por 85.

Ja chegou a me salvar uma vez aheuaheuaheu em mim a parada funciona. Eu uso o letrozol genérico, pode comprar tranquilo
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja chegou a me salvar uma vez aheuaheuaheu em mim a parada funciona. Eu uso o letrozol genérico, pode comprar tranquilo

hahahahaha bom deixar um na manga então!

Pesquisei o Letrozol mas só encontrei de 2,5mg com 30 comprimidos. O Anastrozol tem que de 1mg com 30 comprimidos, saindo mais barato que o Letrozol. Porém, Anastrozol varia de 85 até 500 :ohno02: . Aí vai do nível de ostentação kkk.

Esse site é tipo um buscapé de remédios:

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

acompanhandooooooooooo !!! noix :rambo:

Oh meu velho, valeu!! Toda dica é bem vinda!

Por enquanto só colendo dicas e informações, quando começar o ciclo vou criar um tópico para relatar a luta diária rs.

Abraços.

Editado por jose.junior
Postado

hahahahaha bom deixar um na manga então!

Pesquisei o Letrozol mas só encontrei de 2,5mg com 30 comprimidos. O Anastrozol tem que de 1mg com 30 comprimidos, saindo mais barato que o Letrozol. Porém, Anastrozol varia de 85 até 500  :ohno02: . Aí vai do nível de ostentação kkk.

Esse site é tipo um buscapé de remédios:

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Oh meu velho, valeu!! Toda dica é bem vinda!

Por enquanto só colendo dicas e informações, quando começar o ciclo vou criar um tópico para relatar a luta diária rs.

Abraços.

Letro tem custo benefício melhor, porém tem q saber dosar ele bem.
Postado

Letro tem custo benefício melhor, porém tem q saber dosar ele bem.

O comprimido de 2,5mg, teria que mudar as dosagens. Do Anastro é só cortar ao meio. Acho que vou nesse genérico de 85 reais mesmo. Imagino que seja confiável, laboratório Eurofarm, já ouvi falar...

Postado

O letro tem 70% a mais de ação do q o anastro, por isso q eu disse q precisa saber dosar. 1mg de anastro n faz nem cócegas perto de 0,625mg de letro.

Postado

O letro tem 70% a mais de ação do q o anastro, por isso q eu disse q precisa saber dosar. 1mg de anastro n faz nem cócegas perto de 0,625mg de letro.

Hum, eu tinha lido em algum lugar que o Anastrozol era melhor IA do mercado, superior ao Letrozol. Valeu a informação, vou dar uma lida se vale a pena trocar no meu caso, pois ainda não comprei. E também verificar como eu faria com as dosagens.

Postado (editado)

O Letrozol também tem a chance do efeito rebote né ?

Como é controlado esse efeito ? Pois, iremos reduzir os níveis de estrógenos durante o ciclo, porém após parar de tomar o IA, é certo que teremos o efeito rebote ? Devo manter dosagens de IA até o fim da tpc ou da aplicação de Dura ?

"Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154912-anastrozol-perfil/?hl=%2Binibidor+%2Bde+%2Baromatase

Valeu!!

Edit:

Numa pesquisa rápida sobre o efeito rebote. Vejo muita gente dizendo que isso acontece com quem interrompe o uso antes de entrar na TPC e que o ideal é manter o IA até o início da TPC e então ir reduzindo a dosagem para não deixar o estrógeno muito baixo.

Se for isso mesmo, vou refazer os cálculos das drogas, pois estava considerando utilizar o IA apenas até a última agulhada.

Editado por jose.junior
Postado

Outro material bacana, A Bíblia do Estrogênio, já li uma vez e hoje li novamente.

Em um trecho ele cita

"Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência desses dois IAs em 40% (isso não ocorre vice-versa, a eficiência dos SERMS continuará em 100%)"

Levando isso como verdade, não poderia utilizar o IA juntamente da TPC, porém vi diversos tópicos dizendo que para evitar o efeito rebote, teria que utilizar o IA durante a TPC.

E agora, José ? kkkkk

Postado (editado)

O Letrozol também tem a chance do efeito rebote né ?

Como é controlado esse efeito ? Pois, iremos reduzir os níveis de estrógenos durante o ciclo, porém após parar de tomar o IA, é certo que teremos o efeito rebote ? Devo manter dosagens de IA até o fim da tpc ou da aplicação de Dura ?

"Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154912-anastrozol-perfil/?hl=%2Binibidor+%2Bde+%2Baromatase

Valeu!!

Edit:

Numa pesquisa rápida sobre o efeito rebote. Vejo muita gente dizendo que isso acontece com quem interrompe o uso antes de entrar na TPC e que o ideal é manter o IA até o início da TPC e então ir reduzindo a dosagem para não deixar o estrógeno muito baixo.

Se for isso mesmo, vou refazer os cálculos das drogas, pois estava considerando utilizar o IA apenas até a última agulhada.

Outro material bacana, A Bíblia do Estrogênio, já li uma vez e hoje li novamente.

Em um trecho ele cita

"Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência desses dois IAs em 40% (isso não ocorre vice-versa, a eficiência dos SERMS continuará em 100%)"

Levando isso como verdade, não poderia utilizar o IA juntamente da TPC, porém vi diversos tópicos dizendo que para evitar o efeito rebote, teria que utilizar o IA durante a TPC.

E agora, José ? kkkkk

Eu acho que a resposta para essas duvidas seria o intervalo das dosagens,tipo ds2dn, ds3dn, e o acompanhamento dos exames pra ver o momento certo de para o uso.

Querendo ou não o tratamento da tpc, já vai ajudar muito, e como foi dito, a eficiencia do SERMS, não vai ser afetada, então, acharia interessante o uso, mas é esperar alguem com mais experiencia no assunto e te responder com mais clareza.

Ah! Sim Acompanhando. B)

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...