Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Do Braço Esquerdo Fadiga Antes

Posts Recomendados

Postado

Acho que ja deu pra entender pelo titulo ne? =s

eu sinto que da pra fazer mais repeticoes ou aumentar o peso com o direito, mas o esquerdo ta fadigando antes nao sei porque ;s

ja aconteceu com algm ai ou sabem o porque ?

obs : nunca tinha acontecido antes =s só o normal mesmo que nao tenho tanta força com o esquerdo do que tenho com o direito. mas sempre dei enfase ao esquerdo tanto que os dois agora tem a mesma medida!

valeu

cliquei 2 vezes saiu dois sem querer. algum mod apaga fazendo favor.

Postado

tenta faze mais exercicios unilaterais pra trabalha os dois braços independentemente,pq tipo na rosca direta ou no scot por exemplo quase sempre o braço q vc tem mais força vai te ajuda + pra levanta a barra

abrços e bons treinos

Postado
tenta faze mais exercicios unilaterais pra trabalha os dois braços independentemente,pq tipo na rosca direta ou no scot por exemplo quase sempre o braço q vc tem mais força vai te ajuda + pra levanta a barra

abrços e bons treinos

valeu ae vey ;D eu ultimamente to fazendo alternado - rosca direta(barra) - scott(halteres) < vo ve se passo pra barra

Postado

Tenho o mesmo problema porque jogava tênis 2 hs por dia 5 dias por semana. Deu uma diferença boa...

A nível de tamanho estão com apenas 0,5 cm de diferença, mas já chegaram a 2 cm. Só consegui resolver isso depois de parar os treinos de tênis e continuar somente com a musculação; ainda assim a diferença de força é muito grande principalmente por causa do antebraço.

A solução é fazer rosca unilateral concentrada e tentar tirar a diferença...

Postado
Essa diferença é normal.

Vc tem que cuidar pq se seguir a força do braço forte, vai gerar uma assimetria (ou aumentá-la).

Use sempre o peso para o braço fraco e procure focar exercícios unilaterais ou alternados, com o tempo eles se igualam.

valeu ae, vo fazer isso. só fiquei preocupado pq nunca aconteceu antes e meus braços são praticamente simétricos.

Postado

Seu problema não está na assimetria, mas aí vão algumas dicas que podem te ajudar:

O que mais gera assimetrias são as tarefas diárias executadas com o braço dominante. Procure "treinar" o outro braço transferindo as habilidades usadas no dia a dia.

É bom lembrar que o braço não trabalha apenas no treino de bíceps/tríceps. Atenção em todos os treinos.

No treino, se for unilateral começar com braço não dominante, se junto concentrar no músculo em foco.

Postado
Seu problema não está na assimetria, mas aí vão algumas dicas que podem te ajudar:

O que mais gera assimetrias são as tarefas diárias executadas com o braço dominante. Procure "treinar" o outro braço transferindo as habilidades usadas no dia a dia.

É bom lembrar que o braço não trabalha apenas no treino de bíceps/tríceps. Atenção em todos os treinos.

No treino, se for unilateral começar com braço não dominante, se junto concentrar no músculo em foco.

vou fazer isso, começar com o esquerdo quando for unilateral... valeu ae ;d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...