Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Porque diz isso?

Se eu tiro o carboidrato desmaio na hora hehehe Preciso dele para viver hahaha Mas é isso mesmo que vc falou, cada indivíduo tem uma resposta insulínica diferente, entao esse negocio de iifym é meio errado. Tem gente que será beneficiado com um low carb ou cetogenica, tem gente que só terá uma hipoglicemia e um treino bosta se fizer isso....

Nunca leu sobre os efeitos desses adoçantes artificiais? Se quiser um use Stevia, que pelo menos é natural.

Se você tem hipoglicemia então deveria pesquisar sobre a dieta LCHF. Acho que seria bem interessante pra você.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

[2] cassião

Também queria saber! :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166663-aspartame-um-veneno-vendido-livremente/?view=findpost&p=2253921

Eu sei que existem alguns estudos a respeito de alguns adoçantes artificiais afirmando que eles são ruins. A sacarina, por exemplo, ao ingeri-lá, o corpo fica esperando receber o açucar eao nao receber o metabolismo diminui. Daí, parece que após isso, o que a pessoa ingerir, será convertido em gordura em maior quantidade do que seria caso não a usasse. Mas esses estudos foram em ratos e, provavelmente, com uma quantidade alta de adoçante para o organismo do animal. Em humanos, até onde eu sei, nao foi comprovado nada disso, exceto os problemas de saúde decorrentes de alguns adoçantes (ex: aspartame), mas isso se nao for cumprido o limite de ingestão dessa substancia. Ate onde eu sei, eh isso ai jkk Eu uso sucralose, pois é o que menos se descobriu essas coisas, inclusive com animais, e nunca tive problema algum de acumulo de gordura. Ao contrario, desde que comecei a usá-lo, diminuindo o açúcar, eu perdi gordura. Claro que o ideal é consumir adoçante natural, tipo o stevia, mas nao curto mt ele kkk entao evito o uso de adoçantes, mas as vezes nao rola. Alguem sabe sobre os poliois? Eu nunca pesquisei mt a fundo, nao entendo mt o funcionamento dessa substancia.

Sucralose é inseticida. :)

https://www.youtube.com/watch?v=lyi32zb4dp4

Editado por Cássio Ramos
Postado

Porra Cássio, valeu , eu ainda não tinha visto esse video

obrigado pelo material ;)

hahaha , aspartame vira veneno de formiga no plasma -.-

segundo ele né :whistle::whistle::whistle:

fora a neurotoxicidade , causa tendencias suicidas, falta de memoria, depressão

eita o.O

parei com adoçante lol

• Supermoderador
Postado

Porra Cássio, valeu , eu ainda não tinha visto esse video

obrigado pelo material ;)

hahaha , aspartame vira veneno de formiga no plasma -.-

segundo ele né :whistle::whistle::whistle:

fora a neurotoxicidade , causa tendencias suicidas, falta de memoria, depressão

eita o.O

parei com adoçante lol

Tem estudos que provam isso, Saint. Apesar de muita gente ignorar pois dizem que o que tem é pouco e isso não fará mal, eu acho que um pouco de veneno tomado todos os dias depois de um certo tempo pode te fazer mal. E o pior: como você não teve o problema do nada, você nunca irá atribuir aquela doença àquele veneno. As pessoas acham que doenças neurológicas, assim como outras, fazem parte da vida, fazem parte da idade mais avançada. Eu acho que não.

Postado

Tem estudos que provam isso, Saint. Apesar de muita gente ignorar pois dizem que o que tem é pouco e isso não fará mal, eu acho que um pouco de veneno tomado todos os dias depois de um certo tempo pode te fazer mal. E o pior: como você não teve o problema do nada, você nunca irá atribuir aquela doença àquele veneno. As pessoas acham que doenças neurológicas, assim como outras, fazem parte da vida, fazem parte da idade mais avançada. Eu acho que não.

pode crer...

eu não duvido nada, esse monte de doença, principalmente as degenerativas (fora as congênitas) e o câncer

é tudo decorrente a essas porcarias de alimentos de hoje em dia

até água de coco tem conservante cara

pqp

• Supermoderador
Postado

o cara fica com medo de comer as coisas, tudo manipulado.

É não sei oque com agrotóxicos, hormônios, aditivos, ta doido. até a própria água mineral.

Triste mas é a realidade.

• Supermoderador
Postado

pode crer...

eu não duvido nada, esse monte de doença, principalmente as degenerativas (fora as congênitas) e o câncer

é tudo decorrente a essas porcarias de alimentos de hoje em dia

até água de coco tem conservante cara

pqp

Água de coco só do coco mesmo :).

• 8 meses depois...
Visitante Ruuby~
Postado

Bem,como muitas mulheres temos esse "ataque" de doce e ansiedade...

Geralmente me vem sempre na TPM,nossa como fico irritada e a vontade de doce ataca! :mad:

Mas hoje em dia quando realmente não dá para me controlar eu como um pouco mais de carbo no dia.(Amo muito banana... s2'') Mas lógico que nada em excesso.

E por que faltar da academia por tanta depre depois de doces? Ai sim que você tem q gastar aquelas kcal's a mais dos benditos doces venenosos ! Aháá ~

Vamos lá,anime-se quando der essa vontade louca, se olhe no espelho e reflita fervorosamente olhando em seus olhos o que você realmente quer para seu futuro,e não algo momentâneo,como já disseram no tópico.Veja seu objetivo sendo realizado,tenho certeza que isso te dará forças.

Ouuuu... Em Último caso como eu disse coma um pouco mais de carbo no dia,para mim resolve,talvez ajude você também.

Alguém aqui já comentou sobre o Cromo?

É um mineral que reduz a vontade de comer doces.

--

Boatos de que florais de bach é bullshit aheuae.

Cromo também ajuda a diminuir os níveis de cortisol.

Fontes naturais de Cromo:brócolis,uva,queijo,pimenta e outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...