Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Troque o doce pelo cigarro, problema resolvido.

Mentira.

Porquê não comprar aqueles doces de proteína, cheio de vitaminas, etc.. são bem saudáveis, ai coma-os até bater os macros. Sei lá, só uma saída mesmo.. nem imagino como é essa ansiedade.

Postado

Acho que o problema esta na quantidade e não necessariamente no alimento.

Acho que muitos aqui seguem o IIFYM, porem quem aqui aguenta comer (ex: 100g de sorvete)

Pra mim é 8 ou 80, ansiedade é complicado.

Mas a questão é ter força de vontade e focar no seu corpo, e no seu resultado.

e mesmo seguindo o IIFYM, prefiro não usar coisas que gosto, para não abusar.

O prazer da comida é algo complicado kkkk

Força de vontade é a chave.

Postado

boa idéia vou pegar aquele esquema da trio que postaram e comprar umas barras de proteína...

eu fazia um doce supimpa de gelatina de uva batida com albumina, ficava um doce 2 camadas, gelatina e suspiro de uva

mas a albumina DIM que eu comprava teve uma explosão de preços

Postado

Faça seu chocolate em casa:

6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
15 colheres de sopa de leite líquido desnatado
2 colheres de sopa de cacau sem açúcar
3 colheres de sopa adoçante
2 colheres de sobremesa de essência de rum

ou bata um leite desnatado com cacau sem açúcar.

O cacau puro estimula a liberação de endorfinas e a elevação da disposição mental, graças às aminas biogênicas. O cacau é um dos melhores alimentos com impacto no humor, essencial para a produção de serotonina, estimula a liberação de endorfinas, eleva a disposição mental melhorando o quadro de depressão. Por ser rico em flavonoides e triptofano, esse alimento também aumenta a proliferação de neurônios no sistema nervoso. O cacau contém algumas substâncias, como a 2-feniletilamina e a N-aciletanolamina, que agem no cérebro fechando os receptores que pedem doce; assim fica mais fácil controlar o desejo por açúcar e manter o peso.

O cacau também é rico em zinco e magnésio, substâncias anabólicas que ajudam a iniciar a produção de testosterona, além de vitamina C na sua forma crua, que ajuda a controlar o cortisol e o cromo que ajuda a balancear o açúcar no sangue.

Postado

Nossa, açúcar é um vicio mesmo. Eu nem gostava, mas comecei a namorad uma pessoa que é louca poe doces e eu virei uma louca também kkkk Mas controlo bem minha vontade. Uma coisa que me ajudou foi descobrir alimentos saudáveis ou mais leves para substituir os chocolates, pavês e sorvetes da vida. Descobrir frutas que te agradem, ou alguma comida que te agrade, ja faz toda diferença. Outra coisa que gosto de fazer quando esrou anaiosa por doce é tomar chá. Não sei porque, mas a maioria dos chás inibem essa minhas compulsão por carboidrato. Outra opção é comprar barrinha de proteína, que eh gostosinha e é melhor que. Omer doce. Café me ajuda tambem, diminui minha fome em geral. E por ai vai. Se descubra que vc vai aprendendo a se controlad haha

Uma coisa que ja me indicaram, mas nunca testei, é o uso de alguns tipos de fitoterapicos que sao inibidores da vontade de comer. Dizem que a Garcinia é assim, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...