Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho esse ~problema~ de ansiedade e estou aliando terapia + ansiolíticos prescritos por homeopata.

Uma coisa que ele e minha nutricionista indicaram foi o óleo de prímula. Uma cápsula a noite pro resto da sua vida (sim, é realmente isso - ou até entrar na menopausa). Ele ajuda nas crises da TPM. Pra saber mais: http://www.farmaciademanipulacao.net/oleo-primula (ele pode ser feito em qualquer farmácia de manipulação e/ou comprado pela internet).

Maas tem esse chocolate que vi esses dias numa conveniência e me chamou a atenção justamente por conter o óleo de prímula na composição: http://www.activeslim.com.br/tpm.php

Ainda não comprei mas na próxima ida a nutri vou ver com ela se posso um de vez em quando, rs.

Espero ter ajudado.

Publicidade

Postado

Eu :)

Pra mim não resolveu não mas só usei 2 frascos. Tem que ser um tratamento contínuo.

A prímula tem dado certo (estou há 1 ano tomando).

Postado

Alguém aqui já comentou sobre o Cromo?

É um mineral que reduz a vontade de comer doces.

--

Boatos de que florais de bach é bullshit aheuae.

muita gente relata resultados com florais sobre diversos assuntos, eu já tomei alguns e acho que teve vez que ajudou ... mas pode ser psicológico

Postado

muita gente relata resultados com florais sobre diversos assuntos, eu já tomei alguns e acho que teve vez que ajudou ... mas pode ser psicológico

Planetico, eu tomo florais há muito tempo, mas os brasileiros (Laborciv)

Postado

Fica pelada em frente ao espelho com o doce na mao e decide: Voce quer aquela sensacao boa por 20s ou seu corpo evoluindo? Nao tem erro.

Gelatina é uma boa...

boa, dedicação ne, se vc tem algo em mente e quer aquilo realmente nada te faz desviar do caminho.

Postado (editado)

Já tomei Cromo e senti um auxilio sim na vontade de comer coisas doces.

To em cutt e não sinto vontade de comer doce, só sinto falta de suco de frutas (Não pelo doce, mas pelo sabor em si);

Me auxiliou bastante, vejo um bolo de chocolate e não sinto vontade de comer hahahaha

-

Pra compensar faço gelatina Zero, "mousse" (2 caixas de creme de leite misturados com 1 pacote de suco clight zero) - Mas isso nem é tanto pela falta, e sim para ajudar a bater as macros, mas é uma ótima escolha!

Editado por Gus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...