Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eita, renascendo o tópico rsrs te entendo, qndo estou no meu período tbm me bate a vontade, mas se eu me der um doce, eu vou querer comer todos, e tentar se controlar é difícil mesmo!!!

Postado

Bem,como muitas mulheres temos esse "ataque" de doce e ansiedade...

Geralmente me vem sempre na TPM,nossa como fico irritada e a vontade de doce ataca! :mad:

Mas hoje em dia quando realmente não dá para me controlar eu como um pouco mais de carbo no dia.(Amo muito banana... s2'') Mas lógico que nada em excesso.

E por que faltar da academia por tanta depre depois de doces? Ai sim que você tem q gastar aquelas kcal's a mais dos benditos doces venenosos ! Aháá ~

Vamos lá,anime-se quando der essa vontade louca, se olhe no espelho e reflita fervorosamente olhando em seus olhos o que você realmente quer para seu futuro,e não algo momentâneo,como já disseram no tópico.Veja seu objetivo sendo realizado,tenho certeza que isso te dará forças.

Ouuuu... Em Último caso como eu disse coma um pouco mais de carbo no dia,para mim resolve,talvez ajude você também.

Cromo também ajuda a diminuir os níveis de cortisol.

Fontes naturais de Cromo:brócolis,uva,queijo,pimenta e outros.

picolinato de cromo?

intermitent fasting, acabar com os picos de insulina fazendo grandes refeições cheias de gordura

• 4 semanas depois...
Postado

Esse topico tem informação top demais. Geral mitou nos posts. A galera do atual establishment de saúde (médicos, nutricionistas e industrias farmacêuticas) vão morrer sem passar esse conhecimento pra nossa geração.

Postado (editado)

Eu nem sinto vontades de comer besteiras (quando não se tem), porém aqui na minha casa sempre tem muuuita merda, ai fica muito dificil.. qualquer fraqueza psicológica é fatal pra mim :who-let-rip:

Resumindo: Para mim (e talvez pra vocÊ), a melhor opção seja NÃO deixar doces e alimentos do tipo entrarem em sua casa. Use seu whey e algum achocolatado Diet para inventar alguns "doces", com um pouco de aveia e leite você pode criar de "brigadeiro" a sorvetes.. apenas utilizando esses ingredientes básicos, você não vai sentir necessidade de comer doces com esses alimentos.. Mas se tiver na geladeira um sorvete, uma pizza no microondas, aii fica complicado manter o foco, pois o cérebro (viciado como é) vai sempre tentar te fazer comer essas porcarias.. e ao não comer vem a frustração, e mesmo comendo o outro lado do cérebro gera o peso na consciencia e o pensamento de q todos os seus esforços estão indo embora.

Enfim. Além de se livrar as besteiras q atrapalham na dieta, você também pode deixar o fim de semana livre para comer algo (sem exageros e encaixando os macronutrientes na dieta)

Estou praticando o IF também e não sinto mais NENHUMA vontade de comer doce.

Esse fim de semana eu comi umas 6 fatias de bolo, reduzi os carboidratos das outras refeições, reduzi um pouco as gorduras e ficou tudo tranquilo. Praticamente não houve variação calórica.

Editado por Overisti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...