Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então o lance do treino,se fosse eu,diminuiria as repetições para 4x8 ou 4x12 max alguns 3x10 3x8 no max 3x18 (diminuiria as reptç e aumenatria a carga) dai te ajudará no desenvolvimento da musculatura.Espero ter ajudado.Me ajudem também no meu Diario de Treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155934-nofearbaby-female-diary-em-busca-de-um-ab3x/

Editado por Miss.Martinez

Publicidade

Postado

Então o lance do treino,se fosse eu,diminuiria as repetições para 4x8 ou 4x12 max alguns 3x10 3x8 no max 3x18 (diminuiria as reptç e aumenatria a carga) dai te ajudará no desenvolvimento da musculatura.Espero ter ajudado.Me ajudem também no meu Diario de Treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155934-nofearbaby-female-diary-em-busca-de-um-ab3x/

Oi linda, eu estava lendo sobre low reps, dei uma diminuída nas repetições e tá tipo a sua sugestão.

Aumentei as cargas e diminuí as reps.

Vou juntar meu abc e fazer um ab3x, ficando braço a e pernas+gluteos b

Postado

Pela foto do perfil parece ter perdido bastante medidas, atualiza as fotos pra poder ter um parametro de comparacão ;)

Postado

Pela foto do perfil parece ter perdido bastante medidas, atualiza as fotos pra poder ter um parametro de comparacão ;)

Estava vendo as fotos de duas semanas atrás, deu uma secada boa mesmo. Preciso tirar novas fotos, o ruim é que n tiro medidas rs

Postado (editado)

Eiii, como esta seu ciclo?

Tais tomando aquela formula + quanto de estano dia? + quantos de gh dia? + quanto de igf1 dia?

Acho que vou te imitar!

haha

Esquece, to no tópico errado!

Já vi tudo no do ciclo :D

Editado por Caroliny
Postado

Estava vendo as fotos de duas semanas atrás, deu uma secada boa mesmo. Preciso tirar novas fotos, o ruim é que n tiro medidas rs

Por medidas quis dizer ter dado uma secada msm hahaha.

Medida é algo mt relativo, assim como peso na balança. Considero espelho/fotos mais relevante no seu caso.

Postado

Eiii, como esta seu ciclo?

Tais tomando aquela formula + quanto de estano dia? + quantos de gh dia? + quanto de igf1 dia?

Acho que vou te imitar!

haha

Esquece, to no tópico errado!

Já vi tudo no do ciclo :D

<3

Por medidas quis dizer ter dado uma secada msm hahaha.

Medida é algo mt relativo, assim como peso na balança. Considero espelho/fotos mais relevante no seu caso.

Com certeza, qnd digo que tenho 69 kgs ninguém acredita

Postado

Meu AB3x começou segunda feira, sem diferenças nos superiores, mas os posteriores ficaram doloridos depois do treino de ontem.

Vou passar pra outra fase do hiit, fazendo 30 (intenso) e 15s parados na esteira, vamos ver se guento firme.

Segue foto que tirei depois do treino de ontem.

mini_140618060723691397.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...