NoFearBaby 122 Postado Novembro 5, 2014 às 18:07 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 18:07 Mudei de idéia sobre o treino, em time que está ganhando não se mexe, né? Então treino de superiores irá continuar quase como está, vou dar uma modificada somente no treino de posteriores. Superiores ficou assim: Supino Rosca direta Martelo Militar Elevação frontal KrocRows Pull Upps Tríceps corda Rosca inversa Inferiores 1 (foi o que fiz ontem) Agacho livre sem peso para aquecer+agacho livre com peso Cadeira extensora Agacho hack Leg press 45º Glúteo na polia baixa Glúteo unilateral no leg press reto Panturrilhas Inferiores 2 (pensando em deixar assim) Agacho livre Stiff Mesa flexora Adutor Abdutor Hip trust Step Ups
NoFearBaby 122 Postado Novembro 11, 2014 às 15:31 Autor Postado Novembro 11, 2014 às 15:31 E os treinos? Opa Fezo, fiquei com AB mesmo Superiores não mudei só inferiores que ficou conforme vou colocar na primeira página. Tenho treinado firme de segunda à sábado, minhas roupas estão bem largas e estou vendo resultados bem legais. Minhas costas enfim começaram a definir Fezo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora