T. Wall 3536 Postado Novembro 3, 2014 às 20:17 Postado Novembro 3, 2014 às 20:17 NoFear, você é aberta a falar os colaterais ? Tipo todos ? hehe Pq gostaria de saber quais você teve ou está tendo.. Se puder falar.. +1
julieduca 147 Postado Novembro 4, 2014 às 10:28 Postado Novembro 4, 2014 às 10:28 Boa tarde pessoal, estava bem insatisfeita com meu treino de superiores então montei este aqui. Estou totalmente aberta a sugestões e críticas, meu foco principal são os quads e glúteo. A -supino -pullover -rosca direta -rosca concentrada com bola fit -panturrilhas B -agacho livre -leg press 45º -agacho sumô -adutor -coice na polia -hip trust C -militar -pull ups no graviton -tríceps corda -rosca inversa (na polia mesmo) -tríceps cadeira extensora D -agacho no hack -cadeira extensora -stiff -cadeira flexora -abdutor -agacho unilateral livre (combinando 1 agacho com cada perna e depois 1 normal) Vc treina AB off CD? Na vdd não gostei muito não baby, vc que montou essa divisão? E os exercícios achei muito fraco pelo seu shape, tira esse agacho unilateral ai, faça normal exaustão, rosca com bola, usa um martelo ou comece fazer chin up, kd o levantamento terra/passada, use alguns agachos livres sem peso msm no último exercicio depois da última série para egotar os estoques de glicogênio e vc sair mortinha do treino e me chamar para te dar banho...hahaha
NoFearBaby 122 Postado Novembro 4, 2014 às 11:11 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 11:11 NoFear, você é aberta a falar os colaterais ? Tipo todos ? hehe Pq gostaria de saber quais você teve ou está tendo.. Se puder falar.. +1 Sim, podem perguntar. Vc treina AB off CD? Na vdd não gostei muito não baby, vc que montou essa divisão? E os exercícios achei muito fraco pelo seu shape, tira esse agacho unilateral ai, faça normal exaustão, rosca com bola, usa um martelo ou comece fazer chin up, kd o levantamento terra/passada, use alguns agachos livres sem peso msm no último exercicio depois da última série para egotar os estoques de glicogênio e vc sair mortinha do treino e me chamar para te dar banho...hahaha Então, fiz esse treino na correria do trabalho ontem a tarde. Na real só tenho um dia off por semana, então essa divisão que fiz está bem errada. Minha idéia é focar nos inferiores, quero fazer crescer esses quads logo! Como assim muito fraco? Eu Não coloquei martelo pois sempre achei q essa rosca com bola pegasse mais rsrs Terra eu não coloquei porquê já faço o stiff, acha que seria interessante? A passada coloquei como o unilateral livre porque não tenho equilíbrio para andar com a barra, com anilhas acho mais fácil, problema é que n tem cmo colocar mt peso Me dar banho nada, tomar banho comigo #vemmonstro
Berrr 98 Postado Novembro 4, 2014 às 11:21 Postado Novembro 4, 2014 às 11:21 (editado) Como está a questão da voz ? E lá em baixo o tamanho manteve ou aumentou ? (acho que esse é o maior medo das mulheres hehehe) Editado Novembro 4, 2014 às 11:21 por Berrr
NoFearBaby 122 Postado Novembro 4, 2014 às 12:15 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 12:15 Como está a questão da voz ? E lá em baixo o tamanho manteve ou aumentou ? (acho que esse é o maior medo das mulheres hehehe) Minha voz tá ok, logo depois da ingestão dos comprimidos fica um pouco falha, mas logo volta ao normal. Parte genital nenhuma mudança, grázaDeus kkk
fernandafsm 2 Postado Novembro 4, 2014 às 13:33 Postado Novembro 4, 2014 às 13:33 Seu rosto teve alguma mudança?
julieduca 147 Postado Novembro 4, 2014 às 15:05 Postado Novembro 4, 2014 às 15:05 Sim, podem perguntar. Então, fiz esse treino na correria do trabalho ontem a tarde. Na real só tenho um dia off por semana, então essa divisão que fiz está bem errada. Minha idéia é focar nos inferiores, quero fazer crescer esses quads logo! Como assim muito fraco? Eu Não coloquei martelo pois sempre achei q essa rosca com bola pegasse mais rsrs Terra eu não coloquei porquê já faço o stiff, acha que seria interessante? A passada coloquei como o unilateral livre porque não tenho equilíbrio para andar com a barra, com anilhas acho mais fácil, problema é que n tem cmo colocar mt peso Me dar banho nada, tomar banho comigo #vemmonstro KKKKKKKKK...................opa demoro
NoFearBaby 122 Postado Novembro 4, 2014 às 17:01 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 17:01 Seu rosto teve alguma mudança? gráças a Deus não
T. Wall 3536 Postado Novembro 4, 2014 às 17:23 Postado Novembro 4, 2014 às 17:23 Minha voz tá ok, logo depois da ingestão dos comprimidos fica um pouco falha, mas logo volta ao normal. Parte genital nenhuma mudança, grázaDeus kkk daora, daora! Usa quais comprimidos para tirar a voz de pato rouco?
NoFearBaby 122 Postado Novembro 4, 2014 às 18:02 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 18:02 daora, daora! Usa quais comprimidos para tirar a voz de pato rouco? Não uso comprimidos pra tirar a voz de pato rouco, eles me deixam assim kkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora