Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-Poe "Terra", depois do agach livre.

-E o agacho livre faz assim: 4 reps super devagar - 4 reps normal - reps super devagar até falhar.

- stiff faz esse biset : movimento completo + movimento subindo até a metade só/ mantendo a tensão, não trava o quadril em cima.

Umas 4 séries.

Tiraria o agacho no smith então, certo?

Publicidade

Postado

Tiraria o agacho no smith então, certo?

Não não, deixa.

Podes ate utilizar essa técnica que se chama "super slow" no agach no smith.

Desce bem devagar, kika, sobe rápido.

Postado

como foi o treino?

Baby... sofresse com varizes, ou tens??

Estou com dor até agora hahahahaha

Preciso arrumar logo o pc de casa, estou tendo dificuldades pra executar o stiff direito, tá dando uma ferrada na coluna.

Tenho vazinhos, 2 acho só, dei uma respondida lá no seu diário :D

Postado

Jujuba...

Parabéns.. Dividiu bem a dieta..

E tem um shape muito bonito!

Eu só farias umas mudancinhas..

Tiraria 2 os dois agachos..

Adicionaria adutora e chute ou um leg 90 para trabalhar mais a parte de dentro que esta´um pouco mais atrás APARENTEMENTE e trabalhar mais femural...

:)

Postado (editado)

Jujuba...

Parabéns.. Dividiu bem a dieta..

E tem um shape muito bonito!

Eu só farias umas mudancinhas..

Tiraria 2 os dois agachos..

Adicionaria adutora e chute ou um leg 90 para trabalhar mais a parte de dentro que esta´um pouco mais atrás APARENTEMENTE e trabalhar mais femural...

Obrigada :)

Tirar agacho? Tipo, não fazer nenhum?

Que exercício é esse de chute? Aquele lateral pra parte de dentro das coxas?

Eu faço leg 45°, comecei ontem a fazer na posição normal e com os pés abertos, pra pegar a parte de dentro das coxas, na minha academia não tem o 90°, eu fazia no "hack" mas não via muito resultado então parei.

Editado por NoFearBaby
Postado

Obrigada :)

Tirar agacho? Tipo, não fazer nenhum?

Que exercício é esse de chute? Aquele lateral pra parte de dentro das coxas?

Eu faço leg 45°, comecei ontem a fazer na posição normal e com os pés abertos, pra pegar a parte de dentro das coxas, na minha academia não tem o 90°, eu fazia no "hack" mas não via muito resultado então parei.

Mantenha o livre... Bumbum no calcanhar e ja era..

Eu só manteria algum outro agacho se fosse com pés fechados pra pegar os vastos laterais, mas assim eu ACREDITO que vc consiga bem isso no leg 90.

O chute vc fica em pée apoia as costas em alguma barra..

Assim ó.. http://2.bp.blogspot.com/-70JHdkSiJiQ/UkZNbumHxyI/AAAAAAAABKw/FGW30O9lrWs/s1600/20130928_000612_LLS.jpg

Só que ai ela faz livre.. vc prenderia o pé em algum cross e faria com peso... Entende ?

E gosto do leg 45 na posição sumo.. QUEIMA medial lindamente..

Teste ele.. no final do movimento com as pernas esticadas de uma ultima empurradinha com o calcanhar, beeeem de leve mesmo para aproveitar o movimento inteiro.

E NUNCA empurre tudo a ponto do peso sair um pouquinho e voltar com tudo pq vai machucar sua articulação...

Postado

Mantenha o livre... Bumbum no calcanhar e ja era..

Eu só manteria algum outro agacho se fosse com pés fechados pra pegar os vastos laterais, mas assim eu ACREDITO que vc consiga bem isso no leg 90.

O chute vc fica em pée apoia as costas em alguma barra..

Assim ó.. http://2.bp.blogspot.com/-70JHdkSiJiQ/UkZNbumHxyI/AAAAAAAABKw/FGW30O9lrWs/s1600/20130928_000612_LLS.jpg

Só que ai ela faz livre.. vc prenderia o pé em algum cross e faria com peso... Entende ?

E gosto do leg 45 na posição sumo.. QUEIMA medial lindamente..

Teste ele.. no final do movimento com as pernas esticadas de uma ultima empurradinha com o calcanhar, beeeem de leve mesmo para aproveitar o movimento inteiro.

E NUNCA empurre tudo a ponto do peso sair um pouquinho e voltar com tudo pq vai machucar sua articulação...

AGORA eu entendi, tenho problema com mobilidade, meu agacho melhorou MUITO, mas bumbum no calcanhar ainda não hahahaha

Eu nunca tinha pensado no leg nessa posição, aí vi ontem uma bb fazendo e resolvi testar, curti mto!

Obrigada pelas dicas ;)

Postado

AGORA eu entendi, tenho problema com mobilidade, meu agacho melhorou MUITO, mas bumbum no calcanhar ainda não hahahaha

Eu nunca tinha pensado no leg nessa posição, aí vi ontem uma bb fazendo e resolvi testar, curti mto!

Obrigada pelas dicas ;)

Acho q vai curtir mesmo hehe...

Vai relatando ai, to acompanhando...

Vai q vai!!! :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...