romario_xtz 298 Postado Agosto 6, 2014 às 19:44 Postado Agosto 6, 2014 às 19:44 Obrigada, tenho muita dificuldade em progredir as cargas nos exercícios de inferiores, consigo progredir melhor com os superiores. Mas sempre tento jogar um pouco a mais de carga pelo menos nas primeiras repetições. Faz um deload e vai progredindo aos poucos.
fcrizante 88 Postado Agosto 6, 2014 às 20:07 Postado Agosto 6, 2014 às 20:07 Faz um deload e vai progredindo aos poucos. X2 E tenta ver se ñ tem nenhum problema c a execução também. As vzs é melhor dar um passo pra tras pra poder dar 5 pra frente rsrs
NoFearBaby 122 Postado Agosto 6, 2014 às 20:27 Autor Postado Agosto 6, 2014 às 20:27 ta forte a garota!!! Obrigada Carol Faz um deload e vai progredindo aos poucos. Obrigada pela dica, nem sabia o que era isso. Vou esperar terminar meu ciclo e farei, junto com um carb cycling provavelmente. X2 E tenta ver se ñ tem nenhum problema c a execução também. As vzs é melhor dar um passo pra tras pra poder dar 5 pra frente rsrs A execução está ok, estou trabalhando com cargas as quais consigo executar adequadamente os exercícios. Antigamente eu usava cargas altas mas executava de maneira incorreta, o que me causava dores e pouco resultado, depois que passei a focar na execução ao invés das cargas os resultados vieram.
fcrizante 88 Postado Agosto 7, 2014 às 02:10 Postado Agosto 7, 2014 às 02:10 Obrigada Carol Obrigada pela dica, nem sabia o que era isso. Vou esperar terminar meu ciclo e farei, junto com um carb cycling provavelmente. A execução está ok, estou trabalhando com cargas as quais consigo executar adequadamente os exercícios. Antigamente eu usava cargas altas mas executava de maneira incorreta, o que me causava dores e pouco resultado, depois que passei a focar na execução ao invés das cargas os resultados vieram. Meu joelho me lembra sempre esse detalhe, antes de operar qq coisa mais mal feita era perna travada na hr. Agora não sofro desse mal, mas sempre fico c um pé atrás qd faço lower, msm nos aparelhos(e vou fazer o SL 5X5 hehe) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Betologan 168 Postado Agosto 18, 2014 às 16:02 Postado Agosto 18, 2014 às 16:02 passo a partir de hoje acompanhar! evolução notável muio top!
NoFearBaby 122 Postado Agosto 18, 2014 às 16:07 Autor Postado Agosto 18, 2014 às 16:07 passo a partir de hoje acompanhar! evolução notável muio top! Valeu! Bom pessoal, estou viciada em tabata. Fui a praia esse fds e comeceu a fazer os exercícios na areia, galera fica olhando com aquela cara kkkkkkkkkkk Meu ciclo terminou ontem, hoje vou ao médico e vou ver o que fazer. Creio que ficarei on drugs por mais tempo, preciso física e psicologicamente. O que rolar hoje também afetará no meu treino, pois se eu não for ficar on, vou partir pro stronglift
Visitante Flex W. Postado Agosto 18, 2014 às 17:24 Postado Agosto 18, 2014 às 17:24 tá ciclando o que moça? cuidado em prolongar essas coisas aí e engrossar a voz acontece com a maioria das mulheres
Leticia Lelis 595 Postado Agosto 19, 2014 às 01:44 Postado Agosto 19, 2014 às 01:44 Valeu! Bom pessoal, estou viciada em tabata. Fui a praia esse fds e comeceu a fazer os exercícios na areia, galera fica olhando com aquela cara kkkkkkkkkkk Meu ciclo terminou ontem, hoje vou ao médico e vou ver o que fazer. Creio que ficarei on drugs por mais tempo, preciso física e psicologicamente. O que rolar hoje também afetará no meu treino, pois se eu não for ficar on, vou partir pro stronglift ahuahauhaa Imaginei vc pulando como louca na areia! Showwwwwww Tenho aqui uma seleção de "Tabata songs" Ajuda demais na hora do HIIT Tem 20:10 e 45:15 sem musica: 15:10 video de 40 minutos https://www.youtube.com/watch?v=Z9tCgEzyDKw Betologan reagiu a isso 1
NoFearBaby 122 Postado Agosto 19, 2014 às 11:01 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 11:01 tá ciclando o que moça? cuidado em prolongar essas coisas aí e engrossar a voz acontece com a maioria das mulheres Dá uma olhadinha no meu relato, estava com gh, testo, estano. Agora vou mudar. ahuahauhaa Imaginei vc pulando como louca na areia! Showwwwwww Tenho aqui uma seleção de "Tabata songs" Ajuda demais na hora do HIIT Tem 20:10 e 45:15 sem musica: 15:10 video de 40 minutos https://www.youtube.com/watch?v=Z9tCgEzyDKw Opaaa Letícia, você é mara! Sempre me ajudando, mt obrigada. Fiquei como uma doida pulando na areia mesmo hahahahaha foi engraçado e cansativo rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora