NoFearBaby 122 Postado Julho 29, 2014 às 12:41 Autor Postado Julho 29, 2014 às 12:41 Dei uma alterada no treino de superiores Para costas ficou Kroc Row + Pull ups No lugar das elevações unilaterais coloquei militar
Saamuca 846 Postado Julho 29, 2014 às 13:10 Postado Julho 29, 2014 às 13:10 curti o treino de pernas que a carol passo ali, so nao tiraria o Leg.... ficaria Agahamento Livre Extensora LegPress Stiff + Flexora ( bi-set ) ai vc coloca algum pra gluteo, ou afundo sei la.... pra complementar o treino minha opnião só... ahaha panturrilha ta tenso resultados bons só com 1 exercicio?
NoFearBaby 122 Postado Julho 29, 2014 às 13:24 Autor Postado Julho 29, 2014 às 13:24 (editado) curti o treino de pernas que a carol passo ali, so nao tiraria o Leg.... ficaria Agahamento Livre Extensora LegPress Stiff + Flexora ( bi-set ) ai vc coloca algum pra gluteo, ou afundo sei la.... pra complementar o treino minha opnião só... ahaha panturrilha ta tenso resultados bons só com 1 exercicio? Agacho já tem cat rs dá uma olhada lá na prima página. Fei, pantu tenho nenhuma dificuldade em desenvolver, são gigas rsrs Editado Julho 29, 2014 às 18:44 por NoFearBaby fcrizante e Saamuca reagiu a isso 2
RIC340 3 Postado Julho 29, 2014 às 16:20 Postado Julho 29, 2014 às 16:20 putz...fear...vc falar que tá ruim os " quads". Tá bem demais pow...não fica se diminuindo assim....rsss
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Julho 29, 2014 às 16:27 Postado Julho 29, 2014 às 16:27 (editado) Acho seu treino extremamente volumoso, por mais que esteja ciclando, mas é so minha opinião.. Sou adepto de treinar perna 2x na semana com progressão de carga e intensidade Editado Julho 29, 2014 às 16:27 por Gabriel De Souza Menezes
romario_xtz 298 Postado Julho 29, 2014 às 17:15 Postado Julho 29, 2014 às 17:15 Acho seu treino extremamente volumoso, por mais que esteja ciclando, mas é so minha opinião.. Sou adepto de treinar perna 2x na semana com progressão de carga e intensidade Tem que aproveitar o ciclo. lesionar o musculo ao extremo rssrs.
Missy 138 Postado Julho 29, 2014 às 17:47 Postado Julho 29, 2014 às 17:47 Agacho já tem cat rs dá uma olhada lá na prima página. Fei, pantu tenho nenhuma dificuldade em desenvolver, são gigas rsrs Ta monstra!! Na verdade foi um erro meu... o leg press é ótimo, fica sim! Eu odeio é a extensora e não acho a elev pélvica legal tbm. Ja li bastante a respeito e ambos os exercícios não são muito eficientes. Acho bom assim: 1 agacho livre 2 agacho no smith 3 tempos na descida 3 afundo no step jogando perna a frente 4 leg press 45 5 biset stiff com flexora 6 gemeos
NoFearBaby 122 Postado Julho 29, 2014 às 18:44 Autor Postado Julho 29, 2014 às 18:44 putz...fear...vc falar que tá ruim os " quads". Tá bem demais pow...não fica se diminuindo assim....rsss Obrigada rsrs, logo posto foto de shorts, aí da pra avaliar melhor Acho seu treino extremamente volumoso, por mais que esteja ciclando, mas é so minha opinião.. Sou adepto de treinar perna 2x na semana com progressão de carga e intensidade Concordo que está volumoso, mas estou fazendo assim por causa do ciclo. Natural eu não uso treino volumoso, mas treino perna 2x na semana geralmente. Tem que aproveitar o ciclo. lesionar o musculo ao extremo rssrs. Concordo rs Ta monstra!! Na verdade foi um erro meu... o leg press é ótimo, fica sim! Eu odeio é a extensora e não acho a elev pélvica legal tbm. Ja li bastante a respeito e ambos os exercícios não são muito eficientes. Acho bom assim: 1 agacho livre 2 agacho no smith 3 tempos na descida 3 afundo no step jogando perna a frente 4 leg press 45 5 biset stiff com flexora 6 gemeos Obrigada Carol, o biset de stiff com flexora comecei a fazer ha uns 3 treinos já (obrigada). Dói demais, amei! Afundo tb já estou fazendo assim, agora e para o glúteo, o que você indica? Não confio só no agacho pro bumbum
Missy 138 Postado Julho 29, 2014 às 19:17 Postado Julho 29, 2014 às 19:17 Obrigada rsrs, logo posto foto de shorts, aí da pra avaliar melhor Concordo que está volumoso, mas estou fazendo assim por causa do ciclo. Natural eu não uso treino volumoso, mas treino perna 2x na semana geralmente. Concordo rs Obrigada Carol, o biset de stiff com flexora comecei a fazer ha uns 3 treinos já (obrigada). Dói demais, amei! Afundo tb já estou fazendo assim, agora e para o glúteo, o que você indica? Não confio só no agacho pro bumbum pro gluteo acho bom assim : põe o step no pe de trás e faz afundo, desse jeito tu não consegue ajudar sabe? Ou afundo e joga a perna a frente. Pega muito gluteo assim! Pode confiar
NoFearBaby 122 Postado Julho 29, 2014 às 20:13 Autor Postado Julho 29, 2014 às 20:13 pro gluteo acho bom assim : põe o step no pe de trás e faz afundo, desse jeito tu não consegue ajudar sabe? Ou afundo e joga a perna a frente. Pega muito gluteo assim! Pode confiar Tenho feito o afundo jogando a perna pra frente, mas só sinto pegar as coxas, glúteo que é bom nada. Vou tentar livre pra ver se pega, se não rolar vou tentar com o step rs mais uma vez MUITO obrigada Carol! <3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora