Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

como estao as dores das duras? ta aplicando aond?....eu aplico no gluteo fica uns 6 dias doendo pqp! ahuiauhaiua

Cara, tá muito melhor, nem sofro mais, fica só dolorido, mas bem sussa.

Cataflam gel, em pouca quantidade, todo dia antes de dormir.

To aplicando gluteo tbm, revezo os lados he he.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc fizer um carb cycling vai acelerar a definição e o ganho de massa, pense nisso.

É, vou implementar, vai dar um trabalhinho na minha rotina mas vai valer a pena.

Semana que vem inicio, o grande problema é esse tanto de feriado né gente... Como vc´s fazem? Minha alimentação zoa toda.

Digão, quanto vc pagou na sua Oxan? Quantas caps de quantas g?

Se quiser responder por MP.

Abraços!

Cara, acho que não tem problema dizer aqui, pelo menos até onde eu lembre isso não é indicar fornecedor ou fazer venda.

Se eu disser que sei certinho to mentindo, sei que peguei 200cp de 20mg e ficou em torno de 450.

@relato:

Treino de peito, ombros e triceps ontem.

Fiquei animal, to me sentindo super bem e o foda é ereção a todo momento.

Não deu pra mandar o shot de DURA ontem, hj a noite faço isso.

Hj foi ds de letro, amanhã vou colher sangue pra exames...

Abraço!

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Carb Cycling eh excelente para diminuir o BF, não para ganho de massa.

Eu raramente discordo de vc, Motd, mas posso dizer por experiência e também por formação, que quando se dejeja definição carb cycling é superior exatamente por ajjudar na manutenção e no ganho d e massa muscular. Se vc visar apenas lipólise entraria com metabólica. Mas carb cycling permite hipertrofia durante o cutting, se for bem feito.

Link para o comentário

Eu raramente discordo de vc, Motd, mas posso dizer por experiência e também por formação, que quando se dejeja definição carb cycling é superior exatamente por ajjudar na manutenção e no ganho d e massa muscular. Se vc visar apenas lipólise entraria com metabólica. Mas carb cycling permite hipertrofia durante o cutting, se for bem feito.

Em condições normais isso seria praticamente impossível, pois estamos em um deficit calórico. E, mesmo utilizando aes não vejo como uma técnica produtiva, pelo ambiente desfavorável.

Link para o comentário

EU já usei cab cycling, tanto em pacientes hormonizados quanto naturais, com muito sucesso.

Carb cycling não precisa de déficit calórico sempre. Pode-se ciclar carbos com um superávit calórico ter ganhos com muito mais qualidade do que numa simples dieta bulk.

Foi isso que eu quis dizer. Não é por reduzir carbos em alguns dias que vc precisa reduzir as kcal.

Link para o comentário

Em condições normais isso seria praticamente impossível, pois estamos em um deficit calórico. E, mesmo utilizando aes não vejo como uma técnica produtiva, pelo ambiente desfavorável.

EU já usei cab cycling, tanto em pacientes hormonizados quanto naturais, com muito sucesso.

Carb cycling não precisa de déficit calórico sempre. Pode-se ciclar carbos com um superávit calórico ter ganhos com muito mais qualidade do que numa simples dieta bulk.

Foi isso que eu quis dizer. Não é por reduzir carbos em alguns dias que vc precisa reduzir as kcal.

Eu acho muito massa essas discussões e agradeço porque ajudam muito.

Dentro dos meus parcos conhecimentos eu pretendo me programar pra CC a partir da semana que vem, considerando essas informações pra não ficarm em deficit calórico. Tem alguma calculadora legal que vc´s indicam?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...