Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

aaaaaaaaaa veja o excesso de agua tbm....beber agua otimo, tem q ser assim...porem... eu to falando de mim...quando eu bebo mais q 4 litros dia......fico com uma leve dor de cabeça....e sim é por causa da agua...pq ja fiz o teste, diversas vezes...e sempre fico com uma dor leve quando passo das 4 litros....tudo em excesso é ruim neh? pois entao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sobrevivi e me adaptei, rs...

VOLTEI PESSOAL!!!

Agradeço a ajuda de todos, foi trash esses dias.

As dores de cabeça passaram.

Como viram eu parei de postar porque a noite tive febre, fiquei muito mal e nem fui treinar.

Na quinta passei de molho em casa, sexta fui melhorando, sábado tava 80% e domingo 100%.

Ontem o dia foi normal graças a Deus e Hj tbm.

Não parei de mandar a OXAN e tampouco as DURAS.

Aumentei a ingestão de água, fiz bastante repouso e só, isso mesmo, SÓ.

Essa semana entro com abacaxi na dieta e estou apenas com queimação que ataca as vezes.

PENSEI ATÉ EM ESTAR COM DENGUE, mas não tinha dores no corpo e sentia muita fome ainda, rs...

Então, seja lá o que for, passou.

Hoje volta a rotina de treino e dieta, vida que segue.

aaaaaaaaaa veja o excesso de agua tbm....beber agua otimo, tem q ser assim...porem... eu to falando de mim...quando eu bebo mais q 4 litros dia......fico com uma leve dor de cabeça....e sim é por causa da agua...pq ja fiz o teste, diversas vezes...e sempre fico com uma dor leve quando passo das 4 litros....tudo em excesso é ruim neh? pois entao!!!

Valeu cara, como eu disse acima, esses dias foram de cão, mas passou e espero que não se repitam. Só quero crescer agora.

Vamos lá man, Como estão as dores de cabeça? quanto está a p.a.?

alguma foto até agora? Abç

Cara, engraçado nisso tudo é que sempre monitorei a PA e nunca tava alta nas crises de dor de cabeça.

Normal, sempre 12/8~13/9.

Hoje vou colocar foto, depois do treino he he.

Link para o comentário

Digãozão você gasta em média quanto com a dieta, suplementação e os AE'S?

Cara não dá pra falar certinho porque compro as comidas na despesa do mês, manja? Uma coisa ou outra que vou pegando semana a semana.

Suplemento eu compro em combo promocional, estoco e fico para dois ou três meses rs...

Tipo, deve dar uns 500 contos pra mais, mas tem muita coisa que não dá pra isolar, isso é custo de vida mesmo. Eu que me sustento, rs.

AE´s é a primeira vez, tudinho mermo deu uns 1100 (sobrando muito letrozol, rs).

Link para o comentário

Cara não dá pra falar certinho porque compro as comidas na despesa do mês, manja? Uma coisa ou outra que vou pegando semana a semana.

Suplemento eu compro em combo promocional, estoco e fico para dois ou três meses rs...

Tipo, deve dar uns 500 contos pra mais, mas tem muita coisa que não dá pra isolar, isso é custo de vida mesmo. Eu que me sustento, rs.

AE´s é a primeira vez, tudinho mermo deu uns 1100 (sobrando muito letrozol, rs).

Entendi mano, boa sorte aí to acompanhando

Link para o comentário

FOTOS DOS PRIMEIROS VINTE DIAS NO POST INICIAL.

Fala digãozão, curti teu relato cara, tava só por cima mas agora to seguindo !

Vamo que vamo :) Abraços

Valew Fera, bem vindo!

Segue ae e VQV.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

@relato:

Treino de ontem foi bom, costas, trapézio e bicep´s.

Semana passado fiquei bem zoado, então senti diferença pra treinar, pequeno retrocesso.

Semana que vem mudo o treino e acho que o corpo responderá mais.

Hj dn letro, tem DURA a noite e estou sem colaterais a não ser mijar muito rs...

Não percebi aumento de força da OXAN, EI´s a todo vapor.

Hj passo no médico para fazer exames.

Em geral to me sentido mais "massudo", mas muito longe da definição que tava sonhando.

Atualizei fotos e dados em vermelho no primeiro post.

isso ai irmao, volta com td, tmj!

É noixxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...