Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

@relato:

ONTEM FUI OBRIGADO A NÃO IR PRA GYM, não tinha condições de treinar.

A dieta e os medicamentos foram observados rigorosamente, mas a dor de cabeça foi infernal.

Cheguei do trampo e fui obrigado a me dopar com dipirona e dormir.

Acordei pra jantar, tomei banho e tava bem melhor, ainda com uma leve sensação de dor que persiste até hoje.

Traumatizado, já acordei mandando um analgésico junto com a OXAN, o LETRO e o polivitamínico.

Li em alguns relatos, até de outros foruns, que OXAN judia mesmo na primeira semana e depois volta ao normal.

Não pensei que ia ser tão foda. Dor de cabeça me derruba.

O pior é não saber ao certo a causa orgânica, o que me impede de ser mais efetivo ao invés de ficar tomando remédio pra dor.

A pressão estava ok ontem. Na dúvida, vou inserir um protetor hepático no ciclo e aumentar a quantidade de água ingerida.

Não quero me entupir de analgésico, até porque acho que eles relaxam a musculatura e atrapalham nos resultados.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho em q fita! :(

eu to tomando 60mg e nao tive nenhuma dor de cabeça! ...mas cada corpo reage de uma forma neh!!

Um protetor não seria uma boa ideia, sendo q o figado processa toda a droga usada, o protetor vai influenciar na perda de rsultados direto!!

ja penso que pode ser pela mudança de alimentação? vc tomava café? vc toma ainda?

Link para o comentário

caralho em q fita! :(

eu to tomando 60mg e nao tive nenhuma dor de cabeça! ...mas cada corpo reage de uma forma neh!!

Um protetor não seria uma boa ideia, sendo q o figado processa toda a droga usada, o protetor vai influenciar na perda de rsultados direto!!

ja penso que pode ser pela mudança de alimentação? vc tomava café? vc toma ainda?

Pensei no protetor em razão de o fígado estar estressado processando algo que nunca viu, rs...

Foda é que tudo pode mudar os resultados né...

Eu to tomando 80mg por dia, nunca tomei nada mano, será que é isso? Muita drug?

Café eu tomo pra baraleo... Sempre tomei. Pq? A mudança da alimentação foi pra melhor imagino.

Link para o comentário

mano...ao meu ver...o figado nao é o problema não.....seu figado é virgem...creio q vc nunca foi cachaceiro ? ou já? ...figado não da pau assim tão rapido, a não ser q tenha algum problema hepatico q creio q nao neh??

Cafeina por si só tende a dar dor de cabeça,...se vc toma muita cafeina, e diminui vc fica com dores de cabeça.....eu acho q o problema esta em algo q esta comendo! o café vc ta tomando na mesma quantidade de sempre???

Link para o comentário

• Moderador

mano...ao meu ver...o figado nao é o problema não.....seu figado é virgem...creio q vc nunca foi cachaceiro ? ou já? ...figado não da pau assim tão rapido, a não ser q tenha algum problema hepatico q creio q nao neh??

Cafeina por si só tende a dar dor de cabeça,...se vc toma muita cafeina, e diminui vc fica com dores de cabeça.....eu acho q o problema esta em algo q esta comendo! o café vc ta tomando na mesma quantidade de sempre???

Bem pelo contrario.. O Fígado quando é "novo" e não está surrado, sente muito mais os efeitos da droga no primeiro contato. Comigo foi igual, na primeira semana foi terrível a dor de cabeça, mas depois passa. O segredo é comer abacaxi e tomar chá de boldo pra ajudar o fígado a processar tudo.

Link para o comentário

Tenta trocar o café por chás... Chá verde, boldo, camomila, cidreira, carqueja... Vai ajudar um pouco na dor de cabeça também. Evite remédios.

Putz, eu tava pensando em tomar boldo em comprimido... Acho que se eu deixar de tomar café eu fico doido e desmaio de sono no trampo rs...

Nunca fui cachaceiro e creio não ter problema hepático porque já tomei remédio que tem que ficar de olho porque derrete o fígado e o meu nem deu alteração rs... Café eu to tomando o mesmo tanto de sempre (MUITO).

Bem pelo contrario.. O Fígado quando é "novo" e não está surrado, sente muito mais os efeitos da droga no primeiro contato. Comigo foi igual, na primeira semana foi terrível a dor de cabeça, mas depois passa. O segredo é comer abacaxi e tomar chá de boldo pra ajudar o fígado a processar tudo.

Eu realmente to achando que é isso, um estress do órgão ao processar a droga, espero que passe quando ele "aprender".

td depende de cada um né mano.....meu figado era virgem de drogas assim....e nao tive problemas.....vai sabeeeee neh!!

De qualquer forma eu agradeço rapaziada, na dúvida eu vou mandar Boldo, manipulado ou chá, e só tomar remédio quando não aguentar mesmo.

Hoje já foi bem melhor, tá aquela dor morna, leve, que vai e volta... To mandando muita agua tbm.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...