Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

carai man,...será essas dores por causa do ciclo? vc tinha antes?

Cara, certeza que é do ciclo... Muito dificil eu ter dor de cabeça nos dias atuais, rs...

@relato:

Sexta treinei pernas bem de leve, tava derrotado mentalmente pelo trampo de toda a semana, rs...

Sábado e Domingo é off e no domingo comecei a mandar OXAN, indo tudo bem até agora, com aquela quentura na cabeça (parece quando vai começar a dar dor), mas nada de mais.

Ontem também mandei um shot de DURA e vamo que vamo...

Essa semana já começo a substituir no lanche da tarde os biscoitos/bolachas por batata doce e cenoura.

Vamo que vamo que tô super animado essa semana.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

DOR de cabeça mode ON!!!

Dá pra ficar sem remédio? Dá...

É má alimentação? Não, agora acredito que não - dorgas mesmo.

Vou ficar bem? VOU, ISSO É SINTOMA DE ESTAR VIRANDO MOSNTRO

Fiquei uns 3 dias ruim quando comecei a oxandrolona, eu já sabia que isso ia acontecer pois meu fígado dá "sinal de vida" a qualquer coisa diferente. Se eu tomo uma cerveja meia boca ele já berra.. Espera uns dois dias pelo menos.

Dica de OURO: Coma todo dia umas duas fatias de abacaxi, e tome chá de boldo ou carqueja, ajuda MUITO o fígado a ficar melhor, pode ir na fé que dá certo!

Abraço

Link para o comentário

taqpariu hem! ... ta tomando água suficiente?.....dores de cabeças são tensas!! transar melhora..pega sua mina e PICA !! huaiuahiauhaiaa melho remedio! rirairiariairiairaa

Então mano, eu estou tomando bastante água sim... Hoje mesmo já acordei com dor de novo e tava forte, não aguentei e tomei analgésico.

Com certeza se der uma dá uma relaxada, foda é que eu fico chato pra baralho com dor de cabeça...

Fiquei uns 3 dias ruim quando comecei a oxandrolona, eu já sabia que isso ia acontecer pois meu fígado dá "sinal de vida" a qualquer coisa diferente. Se eu tomo uma cerveja meia boca ele já berra.. Espera uns dois dias pelo menos.

Dica de OURO: Coma todo dia umas duas fatias de abacaxi, e tome chá de boldo ou carqueja, ajuda MUITO o fígado a ficar melhor, pode ir na fé que dá certo!

Abraço

E aí manin, blz? Eu imaginei que o começo da OXAn fosse ser tenso mesmo.

Todo mundo sempre fala de dor de cabeça. Pode ser o figado, mas não acho que seja. ele é até forte, já tomei roacutan dez meses e não tive sequer alterações... Acho que o organismo vai regulando e logo passa esse colateral.

De qualquer forma, muito obrigado pela dica, eu nem havia pensado no boldo, santo remédio mesmo.

Link para o comentário

@relato:

Ontem treino de costas, trapézio e bicep´s... INSANO!

Pump muito bom e vasodilatação revoltosa rs...

Dieta 100%, Oxan tbm e a dor de cabeça seguindo firme, rs...

Durante o dia a dor dá uma amenizada, depois volta... Certamente vai passando...

Ia fazer os exames essa semana mas tá corrido o trampo com a semana curta do feriado, então vou programar pra semana que vem, o que é bom, pois já estarei a uma semana com OXAN e completando a terceira de DURA. Vai dar pra ter um retrato fiel da realidade, rs.

Libido já em 50% acima do comum e o cara fica meia bomba até quando vou no banheiro, rs... Unica alteração até agora é vasodilatação que aumentou, sem diminuição nas bolas... Sono um pouco perturbado essa noite, mas nada alarmante.

Link para o comentário

@relato:

Ontem treino de costas, trapézio e bicep´s... INSANO!

Pump muito bom e vasodilatação revoltosa rs...

Dieta 100%, Oxan tbm e a dor de cabeça seguindo firme, rs...

Durante o dia a dor dá uma amenizada, depois volta... Certamente vai passando...

Ia fazer os exames essa semana mas tá corrido o trampo com a semana curta do feriado, então vou programar pra semana que vem, o que é bom, pois já estarei a uma semana com OXAN e completando a terceira de DURA. Vai dar pra ter um retrato fiel da realidade, rs.

Libido já em 50% acima do comum e o cara fica meia bomba até quando vou no banheiro, rs... Unica alteração genital até agora é vasodilatação que aumentou, sem diminuição nas bolas... Sono um pouco perturbado essa noite, mas nada alarmante.

Cara boldo e abacaxi são obrigatórios pra quem usa drogas orais. Todo dia.

Essa eu não sabia... Vivendo e aprendendo.

A lista só vai crescendo rs... Vou providenciar!

Vlew.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...