Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na libido vc pensa q para de ver alterações mas ela esta lá...pelo menos comigo neh....acabo de gozar, o pau ja ta duro de novo irmão, e assim quantas vezes for necessario na noite! kkkkkkkkkkkkkkkkk....testo é vida neh! haiuahiauhaiuhaiua

Insano rs, mas é isso mesmo. Testo é QUALIDADE de vida!

Postado

Fala doutor. Dei uma lida por cima, como está indo? Como está sentindo a mudança do corpo? Atualiza com fotos mais recentes quando puder. Acompanhando em OFF. Abs.

Postado

Fala doutor. Dei uma lida por cima, como está indo? Como está sentindo a mudança do corpo? Atualiza com fotos mais recentes quando puder. Acompanhando em OFF. Abs.

Opa, bem vindo!

Tá tudo bem cara, ainda tá tudo no começo né, nem a segunda semana terminou.

Colocarei fotos novas no fds da páscoa.

Vlew.

Postado

@relato: ontem dei fail no treino em razão de compromissos familiares...

Festinha de aniversário e, claro, a dieta não foi seguida, embora eu tbm não tenha arregaçado de comer errado.

Dormi tarde e acordei mais cedo, tô um lixo.

Muito cedo pra falar, mas não tô achando grande coisa usar AES até agora.

Os resultados não estão nada além do que uma dieta séria e bons suplementos poderiam garantir.

Vamo que vamo, porque experiência é o que manda na vida.

Abraços!

Postado

Festinha de aniversário e, claro, a dieta não foi seguida, embora eu tbm não tenha arregaçado de comer errado.

Os resultados não estão nada além do que uma dieta séria e bons suplementos poderiam garantir.

Abraços!

oiaaaaaa fugindo do treino e da dieta....papai Arnold não gosta hem!...rairiariairiarairiria

Mano postei foto da evolução de 3 semanas pra comparar....e tenho o mesmo pensamento q vc até agora...mas ta cedo mesmo....creio q no final do ciclom a diferença gritaráaaaa!!! ...Fica firme q tamu junto!!

Postado

Abraços!

Fique tranquilo que a dura só vai bater pela quarta semana. Essa é a merda de usar dura, essa mistura de ésteres não tem vantagem NENHUMA na minha visão. Demora pra empilhar, ruim de controlar... etc., etc., etc..

Postado

Fique tranquilo que a dura só vai bater pela quarta semana. Essa é a merda de usar dura, essa mistura de ésteres não tem vantagem NENHUMA na minha visão. Demora pra empilhar, ruim de controlar... etc., etc., etc..

Tô tranquilo, aliás, até mais do que pensei que ficaria.

VQV.

Postado

@relato:

Treino bom ontem, não sei se eu estava desanimado e não forcei, ou se de fato as cargas usadas já estão leves (cargas normais do dia-a-dia).

Assim como os colegas relataram por aí, ontem também fiquei puto com alguns fatos na academia. Sempre acho todo mundo muito sem noção e folgado.

Alimentação regulada, de acordo coma proposta.

Ontem teve mais uma aplicação de DURA, praticamente não sinto mais doras, to bem acostumado.

Hoje mandei Letro.

Sem colaterais no geral, a não ser desconforto abdominal todos os dias antes de dormir (to até pensando em tomar luftal).

Não vejo a hora de chegar semana que vem pra mandar OXAN.

Abs.

Postado

@relato:

Day off ontem... evento social (acabam com meu treino, com meus estudos e constroem amizades, rs).

Ontem fui obrigado a tomar Luftal - melhorei bem.

Hoje treino pernas e é dn letro.

Acordei com dor de cabeça bem fraca e as vezes durante o dia ela voltou.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...