Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal, acabou.

Desculpem o sumiço nesse final.

Sofri um acidente de carro no último dia 09, na Rodovia Imigrantes, quebrei o nariz, o carro deu PT e estou afastado do trampo.

A última foto, pós TPC, coloco na sequência e também no primeiro post, para que seja possível comparar.

Minha TPC foi tranquila, líbido e níveis de testo normalizaram. A maioria dos exames acabaram sendo feitos em razão do acidente de carro.

LOGO FAÇO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CICLO e fecho o tópico.

Os dados atualizados estão no primeiro post.

20140807_210432.jpg?noCache=140804871620140807_210516.jpg?noCache=140804871620140807_210535.jpg?noCache=1408048716

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se anastro e letro realmente sejam diferentes, sei que se a dose for muito alta do letro, vc fica derrubado porque o e2 fica muito baixo... e pelo que ouvi o problema do letro é esse, por isso algumas pessoas dividem o letro em 8 partes e toma 1dsdn

peguei já aromasim da GC e tomei 1 capsula intera sem estar ciclando e passei umas 24hs me arrastando, mas como tenho BF alto voltou rápido pra níveis bons...

depois no ciclo de apenas 400mg de testo eu usava 1/4 de manhã e 1/4 a nooite, 6,25mg a cada 12 horas, foi o jeito que melhor funcionou, senao, se tomasse 1/2 a cada 24hs, ficava muito baixo logo depois de tomar e ficava alto antes d aproxima dose

mas meu bf era 20% o que faz a produção de e2 ser muito mais alta que de quem tem bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...