Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@relato:

Treino PULL ontem, mandei costas, trapézio e biceps, nessa ordem.

Não senti nenhuma alteração significativa a não ser a euforia psicológica.

Resolvi diminuir a dose de Letrozol para 1/4 dsdn, pois li que a dosagem que eu ia manter era muito para o meu ciclo.

É bom ter algum estrogeno no organismo e eu não pretendo mudar muito a fisiologia do corpo.

Então, atualizei o primeiro post com fotos do início e nova dosagem de Letro.

Colaterais zero até agora, a não ser uma leve dor no local da aplicação.

Hj é dn de letro e quarta rola mais uma aplicação de dura.

Abs.

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui, esse seu ciclo ta bacana, quando tiver idade pretendo iniciar por ele, vai ser uma boa ver os resultados.

Boa sorte nos ganhos!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Acompanhando aqui, esse seu ciclo ta bacana, quando tiver idade pretendo iniciar por ele, vai ser uma boa ver os resultados.

Boa sorte nos ganhos!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Opa, seja bem vindo cara!

Esse é um ciclo básico e legal mesmo.

Segue aí, vamos crescer!

Abs.

@relato:

Ontem treino PUSH, mandei peito, ombros e triceps, nessa ordem.

Durante todo o dia senti muito cansaço e no treino não foi diferente, estava esgotado e apesar do treino ter rendido, não percebi melhoras.

A noite fui dormir com dor nos olhos e uma leve dor de cabeça (deve ser pressão um pouco alterada).

Não dormi direito, acordei com dor de cabeça, mas passou depois de tomar café.

Hj é ds de letro e já tomei pela manhã 1/4 de cp com polivitamínico que mando todos os dias.

Ah, ontem o local da aplicação incomodou durante o dia (trabalho sentado), a noite fiz massagem com pomada de cataflam e hj amanheceu bom.

Se fosse pra resumir esse início eu diria que meu corpo já se ligou que tem algo diferente e tá "estressado".

Não estou fisiologicamente bem, mas acho que é adaptação.

Abs.

Postado

Cara, tambem pretendo utilizar dura, mas vou usar stano em vez da oxan.

Escolhi essas drogas pq são as que menos retém. E em relação a oxan então, retenção zero.

Qual o motivo de usar o letrozol nesse ciclo?

teu objetivo também é cut? Esses sintomas que mencionou podem ser devido a baixa ingestão calorica ou baixo carbo.

Postado

Cara, tambem pretendo utilizar dura, mas vou usar stano em vez da oxan.

Escolhi essas drogas pq são as que menos retém. E em relação a oxan então, retenção zero.

Qual o motivo de usar o letrozol nesse ciclo?

teu objetivo também é cut? Esses sintomas que mencionou podem ser devido a baixa ingestão calorica ou baixo carbo.

Cara, eu optei pela oxan por ter menos colaterais e pela qualidade, a DURA é mais pra compensar a supressão que ela vai causar e dar uma força nos ganhos.

O Letro é IA, para amenizar os colaterais de aromatização de estrogeno e um deles, é justamente a retenção.

Meu objetivo é dar uma secada sim, eu acho que os carbs da dieta estão bem balanceados... Acho mesmo que esses sintomas tem haver com a adaptação do meu organismo, ele é tipo mutante saca, tem sistema imunológico muito elevado rs... Qualquer coisa que mando diferente ele "estressa" tentando entender, processar e se possível eliminar.

Mesmo assim valeu pela observação.

Vamos seguindo que hj a noite tem mais uma DURA.

Postado (editado)

Quem montou sua dieta? Pelo que entendi seria um bulk limpo né? Pq a escolha de alimento não tá cutting, afinal, com 11% um bulk limpo já vai reduzir seu % bf ao aumentar a massa magra.

Mas como bulking tá fraca e vi muito carbo simples em horarios complicados.

Já contou quantos gramas de ptn tá ingerindo por kg?

Uma opinião profissional: eu reveria um pouco a dieta, seria legal dar um up nas calorias (pelo que entendi só tem 163 kcal excedentes). Exceda em torno de 1000 kcal.

Manda mais proteina. Pelo menos 30 gramas por refeição.

Desculpe por comentar esse ponto, mas se vc seguir vai sentir ótima diferença. são apenas algumas dicas.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

eu fiquei meio.."gripado" nessa adaptação....mas bem suave , nada q impedisse o treino!!! ..o q acontece comigo, q eu fico muito quente e com calor...auhiauhaiuhai...esse friozinho d outono e eu durmindo sem camisa...acordando suando...foda...kkk.....500mg de dura tbm agora....borá quebrar td!!

Postado (editado)

Quem montou sua dieta? Pelo que entendi seria um bulk limpo né? Pq a escolha de alimento não tá cutting, afinal, com 11% um bulk limpo já vai reduzir seu % bf ao aumentar a massa magra.

Mas como bulking tá fraca e vi muito carbo simples em horarios complicados.

Já contou quantos gramas de ptn tá ingerindo por kg?

Uma opinião profissional: eu reveria um pouco a dieta, seria legal dar um up nas calorias (pelo que entendi só tem 163 kcal excedentes). Exceda em torno de 1000 kcal.

Manda mais proteina. Pelo menos 30 gramas por refeição.

Desculpe por comentar esse ponto, mas se vc seguir vai sentir ótima diferença. são apenas algumas dicas.

Cara, o objetivo do relato é esse mesmo, ajudar e ser ajudado, então relaxa, seus comentários são bem vindos :laughingsmiley: !

Vamos lá, eu tenho mantido essa estrutura de dieta desde quando fiz o bulk limpo mesmo, foi eu mesmo que montei ela com base em informações que fui lendo.

Como vc disse o foco, apesar de eu estar querendo mais definição, não é cutt propriamente dito, é um ganho tímido mas de qualidade.

Eu tentei focar o máximo em proteínas mesmo e colocar carbs onde eu não conseguiria eliminar, tudo de acordo com minhas possibilidades de horário e alimentação. Depois vou fazer uma recontagem das proteínas e talvez organizar melhor as informações, mas pelo que lembro havia ingestão de pelo menos 200 gramas de proteína por dia.

Como eu disse antes, tenho achado que os colaterais tem haver com os roids em razão de já estar seguindo dieta parecida e não ter sentido nada. Vc acha mesmo que jogar excesso de 1000kcal não é muito? Tenho medo de acumular graxa no abdomen, que é onde quero melhorar...

To aceitando sua ajuda profissional viu, rs...

Abraços e obrigado.

eu fiquei meio.."gripado" nessa adaptação....mas bem suave , nada q impedisse o treino!!! ..o q acontece comigo, q eu fico muito quente e com calor...auhiauhaiuhai...esse friozinho d outono e eu durmindo sem camisa...acordando suando...foda...kkk.....500mg de dura tbm agora....borá quebrar td!!

Sei lá, pode ser algum resfriado que tá querendo vir tbm, não descarto essa hipótese.

Isso porque tbm sinto muito calor e apesar do friozinho tenho que ligar o ar toda noite porque acordo suando.

Não consigo determinar se isso é da DURA, eu já era bem calorento rs...

E agora, com 500mg vai quebrar tudo mermo... Uhul!

Editado por Digãozão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...