Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino de rendimento ótimo ontem, já to intensificando exercícios pro abdômen.

Alimentação deu uma zuada esse fds porque fui pra praia etc...

Depois vou atualizar o protocolo pra incluir mais semanas de DURA e o Stano.

Essa semana aumentei os intervalos do letrozol pra ver como vou ficar e, quem sabe, já dar início ao desmame. Vo mandar ds2dn.

aumentando o ciclo, com quantas semanas vai fica usando dura?

noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua ´rea de formação, Digão? Vc é invejavelmente organizado, rsrs

Se fosse eu relatando estaria uma embolação só kkk

abç

HHIHAUHIAHUHAIUA, engraçado vc dizer isso, eu já acho que esse relato poderia estar melhor rs...

Eu sou formado em Direito, graças a Deus já na área a quase cinco anos.

Evolução esta muito fera brother... com 40 dias as mudanças estavam notaveis !

Opa, valew MOTD, vai ficar muito melhor, to me esforçando pra isso!!!

Vamo ae.

Link para o comentário

@relato:

Sem novidade pessoal, tá corrido vou ser breve.

Treino bom ontem, medicações em dia.

Retificando a informação, o desmame do letrozol ainda não comecei, contei errado a semana, então continuo mandando dsdn.

Colateral: surgiram três espinhas no rosto, nada demais é que desde o roacutan eu nunca mais tinha tido.

Abraço.

Link para o comentário

@relato:

Estou sentindo uma sensação maior de firmeza muscular.

Treino de ontem foi de peito, não fiz ombros pra não abandonar tricep´s e abd (tava atrasado).

Ontem teve aplicação de DURA e, como eu tenho dito, não tá doendo mais ou ficando calombos (ótimo).

Tô super atarefado no trampo, desculpem se não estou tão presente nos relatos que to seguindo.

PS: aquela impressão de diminuição das bolas é só impressão mesmo.

Link para o comentário

@relato:

Estou sentindo uma sensação maior de firmeza muscular.

Treino de ontem foi de peito, não fiz ombros pra não abandonar tricep´s e abd (tava atrasado).

Ontem teve aplicação de DURA e, como eu tenho dito, não tá doendo mais ou ficando calombos (ótimo).

Tô super atarefado no trampo, desculpem se não estou tão presente nos relatos que to seguindo.

PS: aquela impressão de diminuição das bolas é só impressão mesmo.

top mano!!!!.....mano em relação aos ombros eu faço algo q me da muitos resultados,....eu faço treino de ombros normal e tal....e quando eu treino peito eu sempre faço elevação lateral tbm.......vc faze 3x elevação lateral na semana , respeitando o descanso e tal, vai fazer seu deltoide da uma desenvolvida muito show, e se shape vai da uma diferenciada!! Eu faço isso e gosto!

sentiu q seu volume ejaculatório diminuiu?

tamu junto !

Link para o comentário

top mano!!!!.....mano em relação aos ombros eu faço algo q me da muitos resultados,....eu faço treino de ombros normal e tal....e quando eu treino peito eu sempre faço elevação lateral tbm.......vc faze 3x elevação lateral na semana , respeitando o descanso e tal, vai fazer seu deltoide da uma desenvolvida muito show, e se shape vai da uma diferenciada!! Eu faço isso e gosto!

sentiu q seu volume ejaculatório diminuiu?

tamu junto !

Legal essa parada do deltoide, eu não forço muito treino de ombros porque (acredito) tenho boa genética pra peito e então quando treino eles já sinto uma forçada nos ombros, daí no dia de ombros só faço o básicão mesmo... Eu tenho prolema com bicep´s daí fico pensando que ombros grande dá impressão de braço pequeno.

Ejaculação não diminiu não mano... só mais "aguada" :ph34r_anim:, manja? HUAHUHAUA...

Link para o comentário

Legal essa parada do deltoide, eu não forço muito treino de ombros porque (acredito) tenho boa genética pra peito e então quando treino eles já sinto uma forçada nos ombros, daí no dia de ombros só faço o básicão mesmo... Eu tenho prolema com bicep´s daí fico pensando que ombros grande dá impressão de braço pequeno.

Ejaculação não diminiu não mano... só mais "aguada" :ph34r_anim:, manja? HUAHUHAUA...

mano....nossos shapes sao parecidos, mesmo lance dos biceps , porem se agente pensar em Men's Physique , o q é avaliado é a estrutura corporal em V , e o q mais destaca são os delts e dorsais, claro o conjunto é importante , mas pra eles o braço é o de menos, o tamanho do braço não ganha campeonato, o q ganha é o conjunto, cintura fina, dorsais e ombros!!! Eu sigo esse conceito , ombros largos, costas largas, peitoral grande, abs trincado, braço seco num tamanho proporcional, nada exagerado! ahiauhaiuhaiuahaia, vejo uns negos q só treinam braço mano, os caras tem uns biceps enormes, e não tem ombros e peito, acho incrivel essa anomalia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu gozo diminuiu eu acho ! hauiuahiauhaiuahiaua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...