Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, elevação de pernas (esticadas) na barra fixa ou banco inclinado e principalmente os crunchs com cabos e muita carga. Abs no solo são muito pouco eficientes.

To com essa dificuldade em mostrar os abs também. quero começar o ciclo com bf baixo e dar uma crescida limpa, porém com muitas kcal... cutting antes, cutting depois, mas durante o ciclo vai ser umas 5 a 6 mil kcal (limpinhas)rsrs

Comparando com as fotos iniciais percebo que deu mesmo uma secada nos seus abs. E uma volumizada peito e ombros legal.

Vc ta fazndo 8 semanas né? já pensou em estender a dura pra 10 semanas? e finalizar com um stano talvez? nas ultimas 2 semanas d edura e nas duas seguintes como ponte até a tpc...

Aprveitaria esse tempo pra aumentar as kcal limpas e ganhar mais massa e densidade.

Preocupe-se com definição só após o ciclo.

Abç e segue firme, estamos juntos.

Então mano, não tinha pensado nessa esticada do ciclo não... Mas agora fiquei tentado rs... Só tenho medo de ficar muito heavy pro fígado.

Muito obrigado sempre pelas dicas, como eu já disse vou focar em ganhar mais massa nesse final e forçar abds.

Se fosse pra eu esticar o ciclo pensei em jogar dura pra dez semanas e considerando que a oxan vai até a 9, emendar 25 dias de stan (60mg tsd), o que daria duas caixas da lander, ou seja quase 10-13 no ciclo.

Fala Digãozão !

Poraa... Aumentar a qualidade desse jeito, com 4 Kg a mais !!! Tá de Parabéns !!! Quer dizer mais de 4 kg de massa magra !!!

Segue firme Bro !

Abços

Valew BRO!!!

Apesar de ser verdade essa constatação, eu confesso que os resultados estão muito abaixo do esperado no quesito abdomen...

Mas isso é porque eu devia estar negligenciando mesmo.

Abraço.

man, atualiza as fotos no primeiro post!!!

noix

vou tentar de novo depois, de manhã tava falando que eu tinha excedido o número de imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar de novo depois, de manhã tava falando que eu tinha excedido o número de imagens...

mano faz igual eu..cria um album fechado no face, posta as fotos lá,..copia o URL da imagem e manda aqui!! ja erasssssss...é pau na gata!! molezaaa

abrasss

Link para o comentário

melhorou qualidade, baixou BF.

se eu fosse vc, escutava conselho do Antonio, aproveitava pra crescer enquanto tá onfire.

depois vc cuida limpar shape, vc vai ver melhor abs.

:smile_anim:

mano faz igual eu..cria um album fechado no face, posta as fotos lá,..copia o URL da imagem e manda aqui!! ja erasssssss...é pau na gata!! molezaaa

abrasss

:tired: Sei lá, não curto muito fotos assim no face, mesmo sendo fechado... Fico cismado e causa brigas, rs...

Link para o comentário

@relato:

Treino de ontem foi muito bom, to meio resfriado mas me sentindo muito bem pelo rendimento.

To mandando a oxan nos horários certinhos e já pedi mais dura e o stano, vou esticar a bagaça. Logo mudo o protocolo.

Todos esses dias estou sem dor alguma no local das aplicações e não tibe m ais dor de cabeça.

Algumas espinhas... poucas...

É isso.

Abraço!

Link para o comentário

@relato:

Treino de ontem foi muito bom, to meio resfriado mas me sentindo muito bem pelo rendimento.

To mandando a oxan nos horários certinhos e já pedi mais dura e o stano, vou esticar a bagaça. Logo mudo o protocolo.

Todos esses dias estou sem dor alguma no local das aplicações e não tibe m ais dor de cabeça.

É isso.

Abraço!

show mano!...vamo q vamo esticar essa parada huaiuahiauha

stano oral ou injet ?

Link para o comentário

@relato:

É isso.

Abraço!

Isso áí, cara, fico feliz por vc dar essa esticada, é o caminho... Aproveita agora e dá uma modificada no treino, por exemplo, baixa as reps pra 5 ou 6 no maximo com cargas bem altas, faça mais series e menos reps e finalize cada exercicio com drop.

Aproveita que tá on fire. isso vai fazer toda diferença, sem contar que a densidade muscular vai ser enormemente aumentada.

Link para o comentário

show mano!...vamo q vamo esticar essa parada huaiuahiauha

stano oral ou injet ?

Então, oral tbm...

Já tá tudo comigo!!!

Isso áí, cara, fico feliz por vc dar essa esticada, é o caminho... Aproveita agora e dá uma modificada no treino, por exemplo, baixa as reps pra 5 ou 6 no maximo com cargas bem altas, faça mais series e menos reps e finalize cada exercicio com drop.

Aproveita que tá on fire. isso vai fazer toda diferença, sem contar que a densidade muscular vai ser enormemente aumentada.

Pode deixar! Vou mandar ver...

Link para o comentário

@relato:

Treino de rendimento ótimo ontem, já to intensificando exercícios pro abdômen.

Alimentação deu uma zuada esse fds porque fui pra praia etc...

Depois vou atualizar o protocolo pra incluir mais semanas de DURA e o Stano.

Essa semana aumentei os intervalos do letrozol pra ver como vou ficar e, quem sabe, já dar início ao desmame. Vo mandar ds2dn.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...