Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bora la mano! Curioso pra ver os resultados desses últimos 20 dias.

Cara, te perguntar.

Pq vc preferiu não iniciar a Oxan desde a primeira semana?

E pq vai continuar usando até a 9a semana em vez de parar na 8a junto com a Dura?

Como vc vai fazer o desarme do Letrozol?

Desculpe minha ignorância! Abcs!

Calma aew, rs... não fica esperando muita coisa não kkkk!!!

Então fera, resolvi deixar pra começar oxan depois da dura porque ela dá uma derrubada na libido, dai a dura já estar agindo e de fato não senti alterações.

O motivo pra estender até depois é pra aproveitar a meia vida da dura e iniciar a tpc com menor intervalo, ou seja, praticamente apenas uma semana depois de parar com os aes e otimizar qualquer retenção que puder ocorrer da dura.

O letrozol to pensando em aumentar os intervalos depois da última aplicação de dura, mas não vai ser nada significativo porque quando entrar tamox na tpc acredito que fique tudo certo. Fiz exames esses dias e acredito que a dosagem do letro tá sendo boa, então mesmo com o efeito rebota, por não sentido nenhum sintoma, acho que não vai dar ruim, rs...

No mais, tamo ae... Abraço!

E a´, Digão, já tá ficando fitness?

Abraço

HAUHAUAHUAHA Fitnes eu?

Longe ainda né mano, acho que não é pra esse ciclo kkkk...

Tá melhorando né, lentamente mas tá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma aew, rs... não fica esperando muita coisa não kkkk!!!

Então fera, resolvi deixar pra começar oxan depois da dura porque ela dá uma derrubada na libido, dai a dura já estar agindo e de fato não senti alterações.

O motivo pra estender até depois é pra aproveitar a meia vida da dura e iniciar a tpc com menor intervalo, ou seja, praticamente apenas uma semana depois de parar com os aes e otimizar qualquer retenção que puder ocorrer da dura.

O letrozol to pensando em aumentar os intervalos depois da última aplicação de dura, mas não vai ser nada significativo porque quando entrar tamox na tpc acredito que fique tudo certo. Fiz exames esses dias e acredito que a dosagem do letro tá sendo boa, então mesmo com o efeito rebota, por não sentido nenhum sintoma, acho que não vai dar ruim, rs...

No mais, tamo ae... Abraço!

Entendi!

Tranquilo brother. Valeu!

Link para o comentário

@relato:

Treino de ontem foi Costa, bicep´s e trapézio.

Senti umas dores estranhas no bicep´s, tipo na veia, mas o pump tava animal tbm.

Hoje dei mancada e esqueci de tomar oxan das 12hs, fui tomar já era 14:30... Dá nada...

Hj to na pilha pra treinar peito que, modéstia parte, fica estourando huahauhaua...

No mais tudo seguindo pessoal.

Amanhã atualizo a evolução do ciclo e posto fotos.

Abraçoooo

PS: to sentindo a pele mais oleosa e estou tendo queimação na hora de dormir as vezes... Resolvido com Eno e Asepxia, rs...

Link para o comentário

legal, fera, continuo fiel aqui nos bastidores rsrs

Opa, valew DR, sempre firme!

GALERA, SORRY, NÃOC OSNEGUI CUMPRIR COM O PROMETIDO...

Fds foi corrido, dia das mães e tals... Não deu pra atualizar os dados e fotos...

Vamos ver se coloco hj ou amanhã...

Uma observação, ontem acordei com uma dor, espécie de cãimbra nas costas rs... dou o dia todo mas passou, sei lá se dormi errado tbm.

Abs.

Link para o comentário

vamo q vamooo!!!

LIUAHUAHUA VAmo!

@RELATO:

Ontem treinei pernas porque tava corrido e esse treino é sempre menor, ou mais rápido pela disponibilidade de aparelhos.

Gripe querendo me pegar e eu combatendo com tudo de natural que posso.

To com a impressãoq ue minhas bolas estão menores, mas como disse o Hirowow no relato dele, pode se meu psicológico, porque eu sou meio doido kkkk.

Acho que fico lendo umas coisas e fico sugestionado...

Negócio é que to percebendo umas melhoras visuais no shape, em que pese não estar ganhando volume...

Pra mim tá bom.

Vamo ae...

Abraço!

Link para o comentário

@RELATO:

Ontem treinei pernas porque tava corrido e esse treino é sempre menor, ou mais rápido pela disponibilidade de aparelhos.

Gripe querendo me pegar e eu combatendo com tudo de natural que posso.

To com a impressãoq ue minhas bolas estão menores, mas como disse o Hirowow no relato dele, pode se meu psicológico, porque eu sou meio doido kkkk.

Acho que fico lendo umas coisas e fico sugestionado...

Negócio é que to percebendo umas melhoras visuais no shape, em que pese não estar ganhando volume...

Pra mim tá bom.

Vamo ae...

Abraço!

cada doido com suas loucuras hahaha! Hoje no banho tive q checar se estao menores tbm, a questao é que eu nao lembro como elas eram antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..complicado!!!

Segue firme que tamu junto!!

Atualiza as fotos que ja atualizei as minhas!!!!

abs

Link para o comentário

cada doido com suas loucuras hahaha! Hoje no banho tive q checar se estao menores tbm, a questao é que eu nao lembro como elas eram antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..complicado!!!

Segue firme que tamu junto!!

Atualiza as fotos que ja atualizei as minhas!!!!

abs

Putz, como assim não lembra kkkkk...

Vou postar fotos entre hj e amanhã sim, tô em débito, tá corrido, tá osso.

se tiver frio por onde vcs moram, ai sim que fica na noia... hahahaha

Entao, pior que tá, aqui tá friozão esses dias... Por isso ainda não sei ao certo se diminuiu na real ou se é só frio rs...

Nóia, nóia, nóia :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...