Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

carai 1600 a testo total kk , meu sonho, to com 530 naturalzim :( foda

Muito bom né? Tirou minha dúvida da procedência dos aes, embora eu já tivesse consultado o lote no fabricante.

Atualiza as fotos, guerreiro :)

Cara dia dez eu posto mais fotos...

@relato:

FDS de alimentação zuada.

Não tem jeito, feriado, família, amigos, ninguém tem o mesmo rítimo que eu kkkk.

Treinei pernas de leve na sexta e nesse fds acabei fazendo uma descoberta de interação medicamentosa.

Lembram quando tive febre e aquela dor de cabeça da morte? Eu tava usando tretinoína/ácido retinóico no rosto.

Pois bem, calhou de eu parar o uso, que é intermitente, e voltei nesse sábado e domingo... Hoje tive febre durante a noite e acordei coma cabeça explodindo.

Ou seja, não pode ser coincidência... Acredito que, se seguir a lógica da isotretinoína (roacutam) que acumula no corpo, a pomada causa o mesmo efeito e interage com a OXAN ou DURA... Lógico que parei de usar e já acho que vai resolver.

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

tomara que essa descoberta medicamentosa resolva os colaterais dor de cabeça e febre.

um dia quero usar oxan.

bons ganho mano.

Bem vindo cara...

Espero que essa descoberta ajude mesmo, ontem já suspendi o uso da tretinoína e hj to inteirão!

Abraço!

@relato:

Treino de ontem costas, trapézio e biceps...

Não tenho boa genética pra bicep´s mas to percebendo uma melhora, já fico feliz com isso.

Hj ds letro, mandando oxan certinho e a febre que tive na segunda resolveu os calombos das aplicações de dura, sumiram!

No mais, tudo normal, seguindo firme!

Link para o comentário

rsrs vcs me assustam com esse papo de calombos. Dura dói pra krl e aind adeixa calombos... stano mesma coisa rsrsrs to vendo qe pra ficar trincado vo ter que sofrer rsrsr

HUAHAUHAUha, pode crer DRLOVE, eu não sinto dor alguma na aplicação, mas depois...

Link para o comentário

rsrs vcs me assustam com esse papo de calombos. Dura dói pra krl e aind adeixa calombos... stano mesma coisa rsrsrs to vendo qe pra ficar trincado vo ter que sofrer rsrsr

A dura deixa calombo mas logo sai e fica de boa...o stano a minha farmaco falo q tem um cara q ela não consegue aplicar mais no gluteo de tanto caroço duro q tem do stano!...ai imagina? fica com a bunda cheia de caroço por algum tempo? kkkk como eu disse , pra quem eh solteiro foda-se neh, e pra quem namora e a mina nao sabe do uso dos Aes? haha

Link para o comentário

A dura deixa calombo mas logo sai e fica de boa...o stano a minha farmaco falo q tem um cara q ela não consegue aplicar mais no gluteo de tanto caroço duro q tem do stano!...ai imagina? fica com a bunda cheia de caroço por algum tempo? kkkk como eu disse , pra quem eh solteiro foda-se neh, e pra quem namora e a mina nao sabe do uso dos Aes? haha

HAUAHUAHu embaçado... No meu caso quem poderia questionar é justamente quem aplica, então, tudo resolvido!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...