Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em bulk sempre acima da tmb. As quantidades de proteina são constantes, só mecho em cho e lip.

Qual a marca da sua oxan?

Segue firme, cara, já vi um relato top de dura com oxan que o cara virou fitness, até me assustei com a transformação. È um ciclo muito top.

DRLOVE, respondi sua MP fera.

Manipulei aqui na cidade.

To indo pra terminar a quarta semana do ciclo né, apesar dos percalços que tive, espero ter bons resultados mesmo.

Fitness seria top, rs, mas já é sonhar demais acho.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, relato não cosnegui porque tem que ter cadastro, depois vejo.

Mas as fotos do cara é top. Cara vou me esforçar, se chegar nisso to muito feliz.

Eu não faço aeróbico, acha que deveria incluir?

Link para o comentário

O cara é frangote e ficou top rsrsrs

Aeróbicos durante o ciclo só se for treino intervalado. Dá uma pesquisada em Tabata training. Treinos de 10 min.

Mas mantenha o foco em clean bulk mesmo. Vai ser muito mais facil secar depois que ganhar uma massa magra limpa no ciclo, fizer tpc e consolidar os ganhos.

Vc tem tempo, a idéia é periodização.

Link para o comentário

O cara é frangote e ficou top rsrsrs

Aeróbicos durante o ciclo só se for treino intervalado. Dá uma pesquisada em Tabata training. Treinos de 10 min.

Mas mantenha o foco em clean bulk mesmo. Vai ser muito mais facil secar depois que ganhar uma massa magra limpa no ciclo, fizer tpc e consolidar os ganhos.

Vc tem tempo, a idéia é periodização.

Na verdade, secar depende da dieta e não dos aeróbicos. Em um ciclo, em se tratando de pessoas comuns é mais produtivo ganho de massa, deixando a perda de gordura para um outro momento.

Como vc está, fera?

Segue o relato... não desista.

Legal, eu fico meio perdido porque leio tanta coisa, o pessoal fala tanta coisa tbm rs...

De qualquer modo, to iniciando o CC essa semana e depois vou atualizar os dados certinhos no primeiro post.

Eu quase não gosto (gosto anda muahuahu) de aeróbico mesmo.

Outro dia me chamaram pra fazer crossfit, eu falei "ah tá, depois eu dou uma passada (daí pensei: passada bem longe).

De qualquer, to seguindo firme.

@relato:

Ontem aplicação de DURA e hoje teve Letro pela manhã.

Vou ter que ser ninja pra treinar hj, uma amiga de longe veio e não quero dar fail no treino nem deixar de ver ela.

Colateral: apareceram três espinhas nas costas, rs... nem considero.

A bunda tá parecendo pedra já velho. essa semana inclusive tá com puta caroço no local da aplicação, mas to tratando com cataflam gel, nada pra alarmar.

Hj sairam os resultados parciais dos exames. Logo posto e aviso. Os principais não saíram ainda (raiva).

É isso!

VQV

Link para o comentário

Perfeito, Digão, mantenha-se firme.

Sobre o crossfit, ajuda aproduzir corpos perfeitos, é meu sonho fazer, mas aqui na minha área não tem, rsrs

crossfit é como um powerlifting pra não-powerlifters rsrs perfeito, vc d devia experimentar.

Cara eu até tenho visto alguns relatos, um amigo meu é educador físico e se especializou na modalidade, vive me convidando para as aulas...

A questão é que acho muito cansativo, quando eu era novo eu teinava TaeKwonDo e acabo achando que se for pra voltar a fazer algo aeróbico e

desgastante preferiria o TKD, até pq tem uma filosofia e me faz muito bem. Adoro chutar/lutar he he.

Contudo, não questiono, a modalidade é muito boa, acho até que é superior à musculação, mas eu não gosto muito.

@relato:

Não teve jeito, ontem deu fail no treino e é osso porque foi dia de alto carbo :mad: ...

Os horários da OXAN estão certinhos, hoje quero treinar muito ahhhh :lmaosmiley: .

To colocando os resultados parciais dos exames, tudo certinho!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...