Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeição Pós-Treino...

Posts Recomendados

Postado

Cara eu sou novo no fórum então me desculpa se eu estiver postando isso no lugar errado ok!!

Eu almoço 12:00 e treino as 13hrs no pós-treino tomo whey concentrado com waxy maize, gostaria de saber se na refeição das 15hrs eu posso comer 1 batata doce + 1 filé de frango ou 3 claras de ovo cozida?

Agradeço desde já!!

Publicidade

Postado

Não cara to pedindo uma ajuda, tipo treinar depois de almoçar e na refeição das 15 hrs comer batata doce...

Queria saber se é legal ou se posso engorda essas coisas...

Postado (editado)

Não cara to pedindo uma ajuda, tipo treinar depois de almoçar e na refeição das 15 hrs comer batata doce...

Queria saber se é legal ou se posso engorda essas coisas...

Nutricionalmente a batata doce + o filé de frango é bem melhor do que as 3 claras de ovos cozido.

3 claras de ovos= em média 9 g de proteína( uma quantidade muito baixa para quem quer obter massa muscular).

batata doce + filé de frango= 200 g de filé de frango = em média 59 g de proteína; 100 g de filé de frango= em média 29 g de proteína; 100 g de batata doce dá em média 25 g de carboidratos de baixo IG.

CONCLUSÃO: Não sei teu biotipo. Teu metabolismo é acelerado ou lento??? Dependendo de quanto de carbo vc ingeriu ao longo do dia, então, vc pode largar mão da batata doce e ingerir só a proteína. A batata doce MAIS 100 ou 200 g de filé de frango é MUITO MAIS NUTRITIVO. Vc pode trocar as 100 ou 200 g de frango por 10 ou 20 claras de ovo cozido( clara= 3 g. 20x3=60g ou 10x 3 = 30 g).

Vc tem que ir ao nutricionista para saber se é bom ingerir carbo em todas as refeições ou se em algumas refeições vc pode cortar o carbo e ingerir só a proteína. Pois o nutricionista vai analisar o teu biotipo( endomorfo, ectomorfo ou mesomorfo) e calcular o quanto de CAL tu gasta no dia.

Editado por NÃO DESISTA
Postado (editado)

Vlw dmais a dica muito obrigado...

Meu tipo fisico endo..

Já que vc é endomorfo, então vc não precisa ingerir carboidratos em todas as refeições. Dê preferência a carboidratos de baixo IG (batata doce, arroz INTEGRAL, pão INTEGRAL, aveia, etc...), esses carbos são os que mais se encaixam aos endomorfos e ainda são ricos em fibras.

Só encaixe um carbo de alto IG( maltodextrina, dextrose,frutose) no pós treino. Também indico vc fazer aeróbico em jejum(ao acordar), esse aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade( alta intensidade= adeus massa muscular, pesquise um pouco sobre o AEJ). Espere 20 min apos o aeróbico e mande um carbo de baixo IG ( isso mesmo, baixo IG).

Não te conheço, não sei o teu BF(existem pessoas que são mais endomorfas que outras) e nem sei o que tu faz da vida, por isso, fica difícil eu te dizer a quantidade de carbo por refeição e as refeições em que vc pode evitar o carbo. Se vc tiver condições de se consultar com um nutricionista ESPORTIVO, então assim o faça.

Editado por NÃO DESISTA
Postado

ta pedindo a nossa permissão pra comer? por mim eu deixo vc comer...

putz.... ri muito

ta pedindo a nossa permissão pra comer? por mim eu deixo vc comer...

putz.... ri muito com essa......

Postado (editado)

Já que vc é endomorfo, então vc não precisa ingerir carboidratos em todas as refeições. Dê preferência a carboidratos de baixo IG (batata doce, arroz INTEGRAL, pão INTEGRAL, aveia, etc...), esses carbos são os que mais se encaixam aos endomorfos e ainda são ricos em fibras.

Só encaixe um carbo de alto IG( maltodextrina, dextrose,frutose) no pós treino. Também indico vc fazer aeróbico em jejum(ao acordar), esse aeróbico tem que ser de baixa a média intensidade( alta intensidade= adeus massa muscular, pesquise um pouco sobre o AEJ). Espere 20 min apos o aeróbico e mande um carbo de baixo IG ( isso mesmo, baixo IG).

Não te conheço, não sei o teu BF(existem pessoas que são mais endomorfas que outras) e nem sei o que tu faz da vida, por isso, fica difícil eu te dizer a quantidade de carbo por refeição e as refeições em que vc pode evitar o carbo. Se vc tiver condições de se consultar com um nutricionista ESPORTIVO, então assim o faça.

Eu praticava muay thai e musculação, até alguns dias atrás agr só pratico musculação de seg á sab e tenho aproximadamente

1.85 altura

96 peso

77 MM

21 BF

Editado por Yagou
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...