Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li em algum site a mt tempo, mas não lembro qual.. dizia que andar com a barriga encolhida fazia com que a comida iria mais rápido pro intestino e o corpo não absorvesse direito os nutrientes dos alimentos..O que vocês acham dessa informação?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu li em algum site a mt tempo, mas não lembro qual.. dizia que andar com a barriga encolhida fazia com que a comida iria mais rápido pro intestino e o corpo não absorvesse direito os nutrientes dos alimentos..O que vocês acham dessa informação?

Besteira.

Se fosse assim não haveria cirurgia bariatrica...

Postado

Fala isso pros caras q faziam vaccum na Golden Era

Mas só faz isso quando a pessoa faz pose ou tira foto, aqui eu estou falando no case de pessoas que tem o costume de ficar o tempo todo com a barriga encolhida

Postado

Mas só faz isso quando a pessoa faz pose ou tira foto, aqui eu estou falando no case de pessoas que tem o costume de ficar o tempo todo com a barriga encolhida

Aí o mais recomendável é um psicológico.

Postado

Stomach vaacum nao era pra fazer pose pra foto , era um treinamento pra afinar a cintura onde se encolhia a barriga , pesquise no google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...