Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Hola,
Lembrei do nick mas honestamente não lembrava do tópico, mas, muito bom ter resolvido utilizar testo!! =)!
- Acho IA uma ótima idéia, mas não exagere na dose, em bulk o e2 é seu aliado (sem exageros).
- A qualidade vai depender de o que e como você come, se sua dieta for com controle de sódio (como você falou) já evitará muita retenção, e ser for uma alimentação limpa, melhor ainda
- Agora, se o objetivo é bulking, eu escolheria outra droga no lugar da deca, talvez somente stano seria legal, ou masteron, ou oxandrolona, ou primo (se bem que oxan e primo são caros)
Em fim, você deve escolher a droga de acordo a seus objetivos.

Publicidade

Postado

Obrigado por responder.

Vc tocou num assunto que me preocupa: marcas de bold. Nacional só conheço Equiboost. Quais vc conhece?

Sobre cipionato, acho muito bulk, pra um ciclo cutting tenho medo, embora eu seja fã de cipo.

Equiboost e equifort.

Cara, o ester n importa, a parada é a dose. Teve um cara aqui q tava tomando 800mg de prop c letrozol e o estradiol dele bateu 90pg/dl. Retenção é algo totalmente controlável, basta saber o q fas na dieta e regular bem estradiol. Eu usei deca e diana no primeiro blast, minhas dobras diminuíram, dai vc tira.

Hola,

Lembrei do nick mas honestamente não lembrava do tópico, mas, muito bom ter resolvido utilizar testo!! =)!

- Acho IA uma ótima idéia, mas não exagere na dose, em bulk o e2 é seu aliado (sem exageros).

- A qualidade vai depender de o que e como você come, se sua dieta for com controle de sódio (como você falou) já evitará muita retenção, e ser for uma alimentação limpa, melhor ainda

- Agora, se o objetivo é bulking, eu escolheria outra droga no lugar da deca, talvez somente stano seria legal, ou masteron, ou oxandrolona, ou primo (se bem que oxan e primo são caros)

Acorda motd, ele disse cutting e n tem deca aheuaheuaheuahwu ainda é de manhã ai na bolivia vei? Kkkkk
Postado

Hola,

O Objetivo é cutting, e densidade. não me preocupo em ganhar volume agora.

Não entendi o que seria e2?

Equiboost e equifort.

Cara, o ester n importa, a parada é a dose. Teve um cara aqui q tava tomando 800mg de prop c letrozol e o estradiol dele bateu 90pg/dl. Retenção é algo totalmente controlável, basta saber o q fas na dieta e regular bem estradiol. Eu usei deca e diana no primeiro blast, minhas dobras diminuíram, dai vc tira.

Acorda motd, ele disse cutting e n tem deca aheuaheuaheuahwu ainda é de manhã ai na bolivia vei? Kkkkk

Eu uso clenbuterol ha um tempo já , sempre comprando em lojas vet. Boldenona também dá pra comprar assim nas lojas?

O fator limitante da bold pra mim é o mesmo do stano injetavel: frequencia de dose. pra ter 400 mg teria que meter 8 ml/ semana. Muito volume, muita picada ou muita dor rsrs

Postado

tudo isso e + clembuterol ?..aja coração amigo !! :D ! acompanhando!!

Rrsrsrs Obrigado por acompanhar. Clenb já usei outras vezes, comigo é bem suave. Eu sofro quando uso efedrina, mas clenb ganho uma densidade boa, e seco quase sem colaterais. Sinto bastante o efeito anticatabolico dele.

Postado

O  Objetivo é cutting, e densidade. não me preocupo em ganhar volume agora.

Não entendi o que seria e2?

Eu uso clenbuterol ha um tempo já , sempre comprando em lojas vet. Boldenona também dá pra comprar assim nas lojas?

O fator limitante da bold pra mim é o mesmo do stano injetavel: frequencia de dose. pra ter 400 mg  teria que meter 8 ml/ semana.  Muito volume, muita picada ou muita dor rsrs

Vende s, n precisa de receita, difícil é encontrar. Usa alguma HB de confiança e sobe p 600mg q ta tranquilo. As HBs ou undergrounds são normalmente 200-300mg/ml.
Postado

tudo isso e + clembuterol ?..aja coração amigo !! :D ! acompanhando!!

Rrsrsrs Obrigado por acompanhar. Clenb já usei outras vezes, comigo é bem suave. Eu sofro quando uso efedrina, mas clenb ganho uma densidade boa, e seco quase sem colaterais. Sinto bastante o efeito anticatabolico dele.

Postado

Rrsrsrs Obrigado por acompanhar. Clenb já usei outras vezes, comigo é bem suave. Eu sofro quando uso efedrina, mas clenb ganho uma densidade boa, e seco quase sem colaterais. Sinto  bastante o efeito anticatabolico dele.

Aproveitando q tocou no assunto, é visível msm esse anticatabolismo? Vou usar ele no blast cutting.
Postado

legall.....eu to ciclando..dura+oxan...pra da uma qualidade no shape..tenho clemb em ksa em gel....mas e a coragem de toma junto cad? kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...