Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando q tocou no assunto, é visível msm esse anticatabolismo? Vou usar ele no blast cutting.

Em mim sim, e quase não sinto os colaterais. mas varia muito d epessoa pra pessoa. Eu usando clenb se forçar um 21 on com cetotifeno tenho uma melhora muito boa no %bf. Não confio em nenhum outro termo ( e ja usei oxyelite, lipo 6 uc, ambos com dmaa, mas nao se comparam)

A vantagem do clen pra mim é que alem de queimar muito bem ele preserva a musculatura, já até ganhei massa magra com ele em cut rsrsrs

A bold meu fornecedor tem uma UNDERLABS, que ouvi bons relatos d amarca, mas ainda nao vi relato da bold deles.

Só que nao tenho coragem de injetar under... em minha formação tive muito contato com quimica, farmaco e controle de qualidade, o suficiente pra morrer de medo de under rsrs

Só considerei o stanozoland e/ou outro oral mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Opa, eu to acompanhando teu relato com enantato. Enan seria uma droga de escolha muito legal pro meu ciclo, mas fico bolado de injetar esses under.

Qual o motivo da aversão à dura? experiencia ruim? Quando eu era bem novinho usei 3 duras , 1 por semana, com 1 primobolan por semana tambem... não vi nada. rsrs Claro, hj entendo que iz tudo errado, eu nem sabia o que era ciclo na epoca. Mas isso me deixou meio desacreditado da dura também.

Ainda não decidi qual a testo.

É... eu não tenho esse receio. Sendo de fonte boa não há preocupação. Aversão à dura é pelo fato de ter 4 ésteres, acho muito chato controlar e2 com isso. Quando é apenas um é mais fácil de saber como está e administrar o IA, por isso optei por enan, e por isso eu iria de cipio, como falei anteriormente.

Edit.: Meu enan é underlabs e é bom demais rsrsrs.

Editado por MBD
Postado

Equiboost e equifort.

Cara, o ester n importa, a parada é a dose. Teve um cara aqui q tava tomando 800mg de prop c letrozol e o estradiol dele bateu 90pg/dl. Retenção é algo totalmente controlável, basta saber o q fas na dieta e regular bem estradiol. Eu usei deca e diana no primeiro blast, minhas dobras diminuíram, dai vc tira.

Acorda motd, ele disse cutting e n tem deca aheuaheuaheuahwu ainda é de manhã ai na bolivia vei? Kkkkk

caralh* não sei porque estava com deca na cabeça rsrs!!!

Postado

legall.....eu to ciclando..dura+oxan...pra da uma qualidade no shape..tenho clemb em ksa em gel....mas e a coragem de toma junto cad? kkkk

Começa d eleve que é suave.

Já fiz varios ciclos de clen.

Mas pode não ser legal usar junto com os roids, pq ele reduziria os efeitos de alguns esteroids, segundo umas pesquisas que li. Por isso estou usando antes. e usarei após.

Postado

Em mim sim, e quase não sinto os colaterais. mas varia muito d epessoa pra pessoa. Eu usando clenb se forçar um 21 on com cetotifeno tenho uma melhora muito boa no %bf.  Não confio em nenhum outro termo ( e ja usei oxyelite, lipo 6 uc, ambos com dmaa, mas nao se comparam)

A vantagem do clen pra mim é que alem de queimar muito bem ele preserva a musculatura, já até ganhei massa magra com ele em cut rsrsrs

A bold meu fornecedor tem uma UNDERLABS, que ouvi bons relatos d amarca, mas ainda nao vi relato da bold deles.

Só que nao tenho coragem de injetar under... em minha formação tive muito contato com quimica, farmaco e controle de qualidade, o suficiente pra morrer de medo de under rsrs

Ja vi relatos ótimos de underlabs, e pode ficar tranquilo, tem q ser mt burro p n ter um controle de higiene bom. Sem contar q na primeira merda q der, os caras perdem muita venda pela divulgação do q deu errado, então eles devem ter cuidado c isso s.
Postado

Ja vi relatos ótimos de underlabs, e pode ficar tranquilo, tem q ser mt burro p n ter um controle de higiene bom. Sem contar q na primeira merda q der, os caras perdem muita venda pela divulgação do q deu errado, então eles devem ter cuidado c isso s.

É... eu não tenho esse receio. Sendo de fonte boa não há preocupação. Aversão à dura é pelo fato de ter 4 ésteres, acho muito chato controlar e2 com isso. Quando é apenas um é mais fácil de saber como está e administrar o IA, por isso optei por enan, e por isso eu iria de cipio, como falei anteriormente.

Edit.: Meu enan é underlabs e é bom demais rsrsrs.

Nos foruns gringos geralmente se fala que não há diferença pratica entre enan e cipio.

Mas pra cutting fico bolado. Assim como tambem não curto essa oscilação dos esteres da dura, uma bagunça química rsrs

Pra um kickstart, em meu caso, se é que se encaixa, seria legal turina em vez de diana? Passei um tempo fora do Brasil, lá fora turina é febre, mas aqui não vejo muito sobre ele. Achei um da underlabs e quase comprei, mas como vou usar stano me preoucupa 2 orais no ciclo...

Postado

Nos foruns gringos geralmente se fala que não há diferença pratica entre enan e cipio.

Mas pra cutting fico bolado. Assim como tambem não curto essa oscilação dos esteres da dura, uma bagunça química rsrs

Pra um kickstart, em meu caso, se é que se encaixa, seria legal turina em vez de diana? Passei um tempo fora do Brasil, lá fora turina é febre, mas aqui não vejo muito sobre ele. Achei um da underlabs e quase comprei, mas como vou usar stano me preoucupa 2 orais no ciclo...

E realmente n tem, o q importa é a dose e a frequência de aplicações.

Sobre o tbol, deixo p quem já usou.

Postado (editado)

Em mim sim, e quase não sinto os colaterais. mas varia muito d epessoa pra pessoa. Eu usando clenb se forçar um 21 on com cetotifeno tenho uma melhora muito boa no %bf. Não confio em nenhum outro termo ( e ja usei oxyelite, lipo 6 uc, ambos com dmaa, mas nao se comparam)

Comprei essa semana algumas coisas da Underlabs pra usar no cruise, no blast, no cruise de novo, enfim, ME PARECE confiável, mas ainda não testei.

Editado por Pippy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...