Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, acompanho o forum ha bastante tempo, sou nutricionista e pratico musculação há alguns anos ( idas e vindas devido a viagens e mudanças de rotina, familia, filhos, facul, mestrado divorcios, etc rsrsrs)

Nos últimos 2 anos tenho me dedicado bastante aos treinos e depois de pesquisar bastante resolvi ciclar, mas ainda há algumas dúvidas que a teoria não dirimiu e por isso será muito bem vinda a experiência pessoal dos que j´s utilizaram hormônios.

Objetivo cutting / ganhos leves com qualidade, priorizando DENSIDADE.

Tempo de treino: aproximadamente 8 anos, com idas e vindas, 2 anos treinando sério (tendo ficado entre novembro e janeiro desse ano afastado da academia devido a viagem profissional, mas realizei treinos de peso corporal naquele periodo)

Treino: Fullbody 3x adaptado (chad waterburry)

basicamente um treino AB 3x semana com exercicios básicos, carga pesada, muitas series e medias repetições.(estou vindo de um fb 3 x 5x5)

Dieta: Seguirei a dieta metabólica (mauro di pasquali) com algumas adaptações pessoais.

Ciclo:

Primeiras 2 semanas utilizarei clenbuterol (começo amanhã ) com qual já tenho certa experiência.

No período off do clenbuterol ou no segundo on iniciarei com as drogas.

É aí que entra a ajuda:

Ainda não me decidi entre durateston e deposteron (prefiria enantato ou propionato, mas prefiro que a testo seja de farmacia). Minha preocupação é que vi muitos relatos de resultados medíocres com durateston, e muitos relatos de retenção exagerada com deposteron... preciso de ajuda para decidir este ponto.

iniciado o ciclo será:

1-8~10 testosterona (500 mg dura ou 400 mg cipionato)

1-10 200 mg / semana de boldenona equipoise

5 -8 stanozoland 50 mg/dia

proteções:

anastrozol 0,5 mg dsdn

tpc

nolvadex 20 mg por 30 dias.

maca

tribullus

ginseng

indole 3 carbinol

talvez zma

Fotos em breve.

Estou muito retido e com acumulo de gordura abdominal.

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

Postado

O ciclo em si está bem montado, exceto que, eu pessoalmente aumentaria a dose de boldenona e prolongaria o uso da testosterona por duas semanas mais que a boldenona, devido a MV da bold ser bem longa. E eu não usaria stano. Só testo + bold serão mais que suficientes.

Quanto a retenção, vc usará anastro, se controlar a dieta: retenção ZERO.

O anastro vc pode usar ds2dn e ajustar conforme a necessidade (não esqueça de aumentar o intervalo conforme chegando próximo à TPC).

TPC comece com tamox em 40mg por 15 dias e diminua pra 20mg nos outros 15 dias, bem padrãozão msm rs....

Quanto à kickstart, fique à vontade, pois as drogas demorariam pra alcançar uma alta concentração no organismo, o que talvez impedisse a homeostase (estou pra testar essa teoria em breve), como disse, não se preocupe com retenção se fizer uma boa dieta, pode mandar diana sem medo.

Essa de boldenona em low doses, eu nunca vi relatos positivos, na verdade, boldenona é uma droga que vejo muitos abusos fóruns afora.
Eu recomendaria pelo menos 400mg semanais.

Enfim, essa é minha opinião, se alguém não gostou e/ou tem outro ponto de vista gostaria de saber as razões.

Abraços!

Postado

O ciclo em si está bem montado, exceto que, eu pessoalmente aumentaria a dose de boldenona e prolongaria o uso da testosterona por duas semanas mais que a boldenona, devido a MV da bold ser bem longa. E eu não usaria stano. Só testo + bold serão mais que suficientes.

Quanto a retenção, vc usará anastro, se controlar a dieta: retenção ZERO.

O anastro vc pode usar ds2dn e ajustar conforme a necessidade (não esqueça de aumentar o intervalo conforme chegando próximo à TPC).

TPC comece com tamox em 40mg por 15 dias e diminua pra 20mg nos outros 15 dias, bem padrãozão msm rs....

Quanto à kickstart, fique à vontade, pois as drogas demorariam pra alcançar uma alta concentração no organismo, o que talvez impedisse a homeostase (estou pra testar essa teoria em breve), como disse, não se preocupe com retenção se fizer uma boa dieta, pode mandar diana sem medo.

Essa de boldenona em low doses, eu nunca vi relatos positivos, na verdade, boldenona é uma droga que vejo muitos abusos fóruns afora.

Eu recomendaria pelo menos 400mg semanais.

Enfim, essa é minha opinião, se alguém não gostou e/ou tem outro ponto de vista gostaria de saber as razões.

Abraços!

Obrigado por responder.

Comecei hoje o clenbuterol, tentando baixar o bf% um pouco pra fazer o ciclo. Devo fazer 15 on, 15 off 15 on então começo o ciclo

Ou seja, daqui a aprox. 45 dias, espero.

400 mg da equipoise eu não encaro. Muitas aplicações: 8ml por semana.

Vi uns labs como Underlabs, e outros com boldenona mis concentrada (200 mg/ ml), seria mais tranquilo, mas fico bolado com injetar drogas under...

O stano estou certo de usar, a bold vou pensar ainda.

Vc acha que o diana não iria msmo reter muito com o ia?

Se usar diana, como o stano tambem é oral, darei uma pausa nos orais, fazendo diana até semana 4 e stano a partir da 7.

Não cheguei ainda a um consenso sobre qual droga usar de base, mas se for deposteron vou por 10 semanas, se for dura, serao 8.

Como podem ver, tenho mais dúvidas do que certezas, rsrs

Abç

Outra: já vi relatos em que usando ia não foi usado tamox na tpc.

Pelo que sei, as 2 drogas são usadas clinicamente pra mesma patologia, e a comunidade científica vem substituindo tamox por ia ( na oncologia).

Vejo paralelo a isso, em foruns gringos, uma inclinação a usar ia intra ciclo, e evitar o tamox na tpc.

Postado
Quanto a testo, e resultados;
- Resultado medíocres podem ser devido a qualidade da droga, talvez o usuário adiquiriu um produto fake, ou pecou na dieta.
- Retenção: totalmente ligada a sua dieta, se tiver um controle de sódio, e e2, não ira reter muito.
- TPC, comece com 40 por 15 dias depois 20 por mais 15 dias
Postado (editado)

Quanto a testo, e resultados;
- Resultado medíocres podem ser devido a qualidade da droga, talvez o usuário adiquiriu um produto fake, ou pecou na dieta.
- Retenção: totalmente ligada a sua dieta, se tiver um controle de sódio, e e2, não ira reter muito.
- TPC, comece com 40 por 15 dias depois 20 por mais 15 dias

Obrigado por responder. Nós conversamos em outro tópico, lembra?

Viu que depois de nossa ultima conversa tomei vergonha e decidi usar testo? rsrs

A dieta estará bem controlada, só vou zerar sódio se retiver muito. O anastrozol tambem ajuda nesse ponto. Dura normalmente nem se usa com IA, mas pra evitar retenção e porque tenho em casa, pretendo usar. Acha válido?

Se for só dura e stano (stano oral) dá pra ganhar uma qualidade?

Estou pensando em dieta de cutting durante o ciclo, ja que meu objetivo principal é densidade e reduzir bf% pra 1 dígito.

Eu vi ciclos assim assusatadoramente bem finalizados com oxan, mas fica muito caro, e to fazendo mestrado, durinho rsrs

Já falaram tudo... Eu iria de cipio, com certeza. Tenho aversão à durat. Abraços e bom ciclo.

Opa, eu to acompanhando teu relato com enantato. Enan seria uma droga de escolha muito legal pro meu ciclo, mas fico bolado de injetar esses under.

Qual o motivo da aversão à dura? experiencia ruim? Quando eu era bem novinho usei 3 duras , 1 por semana, com 1 primobolan por semana tambem... não vi nada. rsrs Claro, hj entendo que iz tudo errado, eu nem sabia o que era ciclo na epoca. Mas isso me deixou meio desacreditado da dura também.

Ainda não decidi qual a testo.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Eu modificaria algumas coisas ai, tipo:

1-10 cipio 300mg

1-10 bold 500mg (n usa a equipoise, muito falsificada, se for usar vet, pega as nacionais msm)

8-14 stano 50mg/dia

1-10 anastro 0,5mg ds3dn

Tpc 40 dias depois.

Se quiser evitar mais retenção ainda vinda da testo (q n importa qual ester) aplica c mais frequência. Abraço.

Postado

Eu modificaria algumas coisas ai, tipo:

1-10 cipio 300mg

1-10 bold 500mg (n usa a equipoise, muito falsificada, se for usar vet, pega as nacionais msm)

8-14 stano 50mg/dia

1-10 anastro 0,5mg ds3dn

Tpc 40 dias depois.

Se quiser evitar mais retenção ainda vinda da testo (q n importa qual ester) aplica c mais frequência. Abraço.

Obrigado por responder.

Vc tocou num assunto que me preocupa: marcas de bold. Nacional só conheço Equiboost. Quais vc conhece?

Sobre cipionato, acho muito bulk, pra um ciclo cutting tenho medo, embora eu seja fã de cipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...