Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Depois de acompanhar em off vários posts, absorver um pouco do conhecimento disponível aqui no fórum, resolvi criar o meu próprio diário, pra aprender ainda mais!

Deixando de lado apresentações longas, um breve relato de mim até agora. Apaixonado por comida processada, sempre comendo muito fast food, biscoitos industrializados e bebendo bastante chopp nessa fase da faculdade. O resultado poderia ser pior, sou um frango, mas tenho barriga infelizmente, mas nada desesperador, é hora de rever os hábitos e pensar em crescer! :laughingsmiley:

OBJETIVO:

Cutting! Perder o possível e impossível de gordura!

DADOS:

Peso: 79 kg

Altura: 1,82 m

BF: ~19%

DIETA:

o70w.jpg

TMB:

2108,307

Consumido:

1988,34

Excedente:

-119,967

Macros por peso corporal:

Proteínas:

2,285949

Carboidratos:

2,127089

Gorduras:

0,83519

TREINO:

Atualmente, fazendo AEJ de segunda a sexta as 05:00, pretendo seguir o treino abaixo no estilo ABC1x, dando um dia de cardio entre cada série. Pretensão inicial:

Segunda - Apenas AEJ, fico na faculdade o dia inteiro

Terça - AEJ, cardio

Quarta - AEJ, C

Quinta - AEJ, cardio

Sexta - AEJ, A

Sábado - cardio

Domingo - B

A – Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado 3x10

Desenvolvimento com Halter 4x8

Levantamento Lateral 4x8

Paralelas 4x8

B – Costas / Bíceps / Trapézio

Barra Fixa 5x5

Remada Curvada 5x5

Krock Rows 2x20

Rosca Martelo 4x8

Rosca Direta 4x8

Encolhimento 4x8

C – Perna

Agachamento Livre 3x12

Bulgarian Squat 3x12

Leg Press 3x12

Extensora 3x12

Flexora 3x12

FOTOS:

Em breve!

É isso galera, vou tentar dar prosseguimento ao meu diário em relação a minha dieta e treinos o máximo que eu conseguir. Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Manda ver brother. ... determinação

Valeu mano! Foco que a gente chega lá!

EDIT: Dieta e treino totalmente suscetíveis a mudança!!! A galera que puder opinar pra potencializar ainda mais meus ganhos, agradeço!

Editado por ramosi
Postado (editado)
relata como hj ai ja frango gordo viado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ia começar a relatar na terça, porque amanhã não tem treino, mas de boa, vou relatar o básico de hoje. Fiz o treino B hoje, apanhei na barra fixa, nem de longe consegui fazer as 5 repetições! De resto foi tudo tranquilo, rosca martelo chegou a travar no final. Quanto a dieta, acabei comendo menos do que é realmente minha dieta, porque é complicado me regular sem a rotina diária e fui meio largadão mesmo kkkkk Mas amanhã estou de pé pra fazer o AEJ embora não dê pra treinar! Editado por ramosi
Postado

Vamo ai, acompanhando

Valeu pela força Neophytu!

Relatar por hoje, só uma reclamação, mentalidade de gordo é foda, numa das minhas aulas de campo hoje (5 horas debaixo do sol) meu colega oferece um biscoito industrializado e no reflexo acabei comendo hahahaha mas sem prejuízos, compensei na dieta. Pensando em baixar ainda mais a quantidade de kcal diária.

Fiz o treino de Peito/Ombro/Tríceps hoje, tirando o levantamento lateral que acabei esquecendo de fazer kkkkkkkkkkkk

Procurei no fórum, mas não achei algo concreto e recente, HIIT no pós-treino aumenta a possibilidade de catabolização?

Postado

Fala, bro! Acompanhando

o catabolismo só vai acontecer se você não tiver uma boa quantidade de aminoácidos na corrente sanguínea. Come bastante alimentos que sejam boas fontes de BCAA (ovo, carne) e se estiver suplementando com whey, melhor ainda, pois o aminograma dele também ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...