Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Importantes, Porém Pouco Utilizados.

Arce

Posts Recomendados

Salve pessoal

Estava vagando pelo youtube e me deparei com um vídeo interessante,

onde é falado de alguns suplementos importantes porém pouco utilizados pela galera.

https://www.youtube.com/watch?v=k5NZIUSgQA0

Ácido alfalipóico

Cissus

e Fibras que a o pessoal acaba se esquecendo..

O que acham destes suplementos e dos argumentos sobre eles?

alguém aí faz uso de algum ou tem experiência sobre pra relatar ?

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já assisti esse vídeo antes. Lembro que tinha me interessado pelo ácido alfalipóico mas não procurei mais sobre ele.

O cissus não deve fazer esse milagre todo (é muito marketing em cima dele), usam na medina alternativa (homeopatia :laughingsmiley: recomendo ver esse vídeo: /watch?v=ZL24w7yWGHc [coloquem youtube.com antes]), comentavam aqui no fórum que é eficiente para as articulações (mas não posso confirmar isso).

Já as fibras são importantes mas não é necessário suplementar, você consegue facilmente as quantidades diárias através dos alimentos.

Link para o comentário

Acho bobagem.

Se sua dieta é realmente equilibrada 99$ dos suplementos são dispensáveis.

único suplemento q sempre tomo é a vitamina D mesmo, o resto é vez ou outra.

Mas muita gente não consegue manter uma dieta equilibrada devido o dia corrido/faculdade/trabalho ou qualquer outro motivo.

Ai que entra o suplementos...como o próprio nome diz é para suplementar a carência em algo...então não é bobagem...

Edit: do mesmo jeito que para alguns vitamina D seria pura bobagem tomar, pois é só ficar tomando sol um tempinho (até onde sei).

Mas, muitos não tem esse tempo e por isso suplementam.

Editado por D-Nox
Link para o comentário

Edit: do mesmo jeito que para alguns vitamina D seria pura bobagem tomar, pois é só ficar tomando sol um tempinho (até onde sei).

Mas, muitos não tem esse tempo e por isso suplementam.

Isso não funciona como se pensa q funciona, não é só tomar sol e pronto, se fosse assim 99 % da população não teria carência de vit D.

Link para o comentário

Isso não funciona como se pensa q funciona, não é só tomar sol e pronto, se fosse assim 99 % da população não teria carência de vit D.

Pode explicar? por aqui ou por mp... vc que sabe, gostaria de saber. Links de topicos,blogs qualquer coisa... Valeu, Abraço!

Link para o comentário

Até onde eu sei é assim que funciona, portanto não é recomendado tomar banho imediato depois do sol e nem usar excesso de roupas ao receber o sol.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...