Mr.Todinho 0 Postado Março 30, 2014 às 21:14 Compartilhar Postado Março 30, 2014 às 21:14 Oi,meu nome é Angelo tenho 18 anos ,altura 1.72 e 49kg sim (magro de ruim) por favor eu preciso de uma dieta boa pra toda semana e engordar eu admito que me alimento mal pra car** mas quase não tenho fome também... quero uma dieta de segunda a domingo eu vou ser eternamente grato ;/ ai quando eu conseguir algum resultado eu posto aqui,eu sofro demais por ser magrelo minha alimentação está péssima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniex1992 3 Postado Março 30, 2014 às 21:17 Compartilhar Postado Março 30, 2014 às 21:17 cara é tão dificil pesquisar,o forum ja tem todas as respostas,tu quer tudo de mão beijada?acho que tu esta no lugar errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 30, 2014 às 21:17 Supermoderador Compartilhar Postado Março 30, 2014 às 21:17 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados