Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Então, falta uma semana para acabar as Oxa´s, peso ficou parado uma semana sem aumentar, 98 kg, não pesei hoje ainda mas ontem foi isso, estou com uma gripe fudida!

Será que mando umas 4 Dura em duas semanas(duas nessa e duas na quew vêm)?

Começo hoje com creatina, vou tentar segurar o peso e fechar nos 100 kg.

Quem puder passar alguma informação desde já agradeço.

Tito

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Opa!

Então, falta uma semana para acabar as Oxa´s, peso ficou parado uma semana sem aumentar, 98 kg, não pesei hoje ainda mas ontem foi isso, estou com uma gripe fudida!

Será que mando umas 4 Dura em duas semanas(duas nessa e duas na quew vêm)?

Começo hoje com creatina, vou tentar segurar o peso e fechar nos 100 kg.

Quem puder passar alguma informação desde já agradeço.

Tito

4 duras?

Pra que?Dar um UP nos ganhos?

Eu acho besteira.

Se fosse pra fazer 2 semanas,tinha que mandar umas 2 por dia totalizando 8 na 2 semanas.

Mas nem vira hein.

Depois retarda a tpc,dá merd*

Manda a creatina que junto com a oxa pode te dar ganhos expressivos.

E segue firme

Abraços.

Postado
4 duras?

Pra que?Dar um UP nos ganhos?

Eu acho besteira.

Se fosse pra fazer 2 semanas,tinha que mandar umas 2 por dia totalizando 8 na 2 semanas.

Mas nem vira hein.

Depois retarda a tpc,dá merd*

Manda a creatina que junto com a oxa pode te dar ganhos expressivos.

E segue firme

Abraços.

Valeu Rodts!

Vou ficar quieto mesmo só com a Ox.

Rezar pra que nesta ultima semana os resultados mudem, acrescentar umas 10 gramas de Creatina por dia.

Mas que eu ficou animado com durateston, isso fico, pareço menino de 15 anos. Ataco até as veias!

Tito

Postado
Valeu Rodts!

Vou ficar quieto mesmo só com a Ox.

Rezar pra que nesta ultima semana os resultados mudem, acrescentar umas 10 gramas de Creatina por dia.

Mas que eu ficou animado com durateston, isso fico, pareço menino de 15 anos. Ataco até as veias!

Tito

Sábia decisão amigo.

Uma semana é pouco pra dar resultado assim com a creatina mas como os ganhos com oxa são sólidos,a tendência é só ganhar mais e mais.

Dura é o bixo mesmo

kkkkkkk

Abraço.

Postado

Somente Oxa.

Hoje faz dois dias que suspendi a Oxa, ontem à noite a dor passou, hoje também não senti nada, amanhã recomeço com a Oxa. Vamos ver se é ela, pois o nitro não vou tomar mais.

A dor é de uma compressão no peito, interior, parece que é no coração.

Hoje fiz caminhada por 50 min, com minha mulher, e corri no final deste tempo por mais 2 km a 14 km/h, não senti nada, minha mulher disse que estou parecendo um cavalo, grande e grosso, disse que está muito esquisito, o pessoal da corrida lá nunca viu uma pessoa do meu porte correndo daquele jeito. kkkkkkkkkkk. Lá só tem rato e frango. Marombeiro também corre crianças!

Peso 99 kg.

Tito

Postado

Feriadão da comilança!

Vamos ver terça o peso, tenho mais Oxa pra 6 (4 cps de 20mg/dia)dias!

No Proximo sábado está marcada minha avaliação. Acho que o Bf subiu muito.

Mas força no máximo. Estou vendo que a Oxa não está dando mais ganhos, será que é melhor, voltar de 80 mg/dia para 20mg e fazer a TPC e continuar com a Oxa durante a mesma, pra ver se o Bf baixa? Ou continuar do jeito que está?

Tito

Postado

Nem liga pra BF, vindo massa magra junto e os treinos rendendo mais tá valendo. Depois vc fica 4 semanas de dieta hipo + aerobicos em jejum que perde a graxa.

Continue do jeito que está, mais 6 dias, 80mg/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...