Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera

venho há um tempo pensando em fazer meu primeiro ciclo. Depois de algumas avaliacões optei por um ciclo apenas de oxandrolona mesmo sem testo, vamos ver no que dá.

Tempo de Treino - 3 anos

Altura 1,64 (Pois é rs)

BF: 12%

Peso 66kg

Por hora o ciclo está simples assim:

1-6 Oxandrolona(GC 10mg) 80mg/dia

TPC Após a ultima oxan

Tribulus ou ZMA

Vitamina E 1000UI/dia

Dieta para ganho de Peso.

Sei que as coisas estão meio rusticas no ciclo, gostaria que voces avaliassem aí, se mudariam algo no ciclo por exemplo nas doses, se valeria a pena aumentar/diminuir de em tal periodo.

Com esse ciclo pretendo chegar aos 70kg tão perseguidos por mim.

PS:Venho de uma grave lesão na coluna a qual me deixou fora dos treinos de julho/13 até inicio de Jan/14.

post-159020-0-78707500-1396188002_thumb.

post-159020-0-40222800-1396188025_thumb.

post-159020-0-94527100-1396188134_thumb.

Editado por thiagofonck
Postado

3 anos de treino e não tem ao menos 70kg? Tem alguma coisa errada ai? (dieta?)

No mais, se você não tem nem 70kg e eh seu primeiro ciclo, a dosagem de oxandrolona esta elevada, talvez inicar com 50-60mg/ed seria mais interessante.

Postado

Bom posso dizer que esse peso está diretamente relacionado com minha altura rs

Concordo, sem contar q ele pode ter começado c um peso extremamente reduzido (tipo eu). Por ser gc, eu manteria 70-80mg. Usa tamox na tpc, uns 20mg por uns 20 dias deve dar jeito.
Postado

seria necessario o uso de hcg?

cara a men, tu tas com o mesmo shape que eu tava no final do ano passado, so que eu tava com 70jg, e o bf em 13, 14 por ai, tbm sou baixinho, praticamente a mesma altura :P

Opniao minha, eu tu tentaria ir pra uns 75, e fazia um pequeno cutt, e secar pra 70, não que o shape esteja ruim, mas da pra crescer mais um pouquinho, natureba.

Hcg, é sso pra um ciclo mais longo, e mais pesado, acho tribufus intra ciclo, pra dar um up na libido, e

Tamox, na tpc ja da conta. As bolinhas num deixar de fazer a sua função so pelo uso da oxan, realmente ta um pouco alto, faz com 60mg/day.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...