Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera a quatro meses atras seguia um treino ABCD passado por instrutores, tive a sorte de colocarem o RDL na minha rotina e em pouco tempo se tornou um dos exercício preferidos, consegui me adaptar a técnica muito bem e estou em constante progressão de cargas nos treinos, contudo na minha rotina atual treino inferiores duas vezes por semana, não vou treinar FB neste momento. Estou querendo saber se estou perdendo tempo em não fazer o Terra e fazer o RDL, como faço agacho no mesmo dia acho que seria complicado fazer os três juntos e se um dia terra e outro RDL acredito que iria prejudicar minha progressão o que estou perdendo fazendo o RDL em vez do terra ou não faz tanta diferença?

Treino atual focado em compostos:

Seg: Superiores

Ter: Inferiores

Qua: Peito,Ombros e Tríceps

Quinta:Costa e Biceps

Sexta:Pernasé o mesmo de terça

Postado

O DeadLift recruta mais músculos do que o RDL, sendo que o RDL trabalha os Isquiotibiais de forma mais direta e eficaz. Ao menos foi isso que me falaram.

Se você quer fazer os dois exercícios, pode jogar o RDL na terça feira e mandar o DeadLift pra sexta feira.

Postado

Valeu vou alterna os exercícios se para de progredir vou tentar fazer os dois com menos séries

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...