Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Já começou?

02 - O relato vai ser diário?

03 - tem certeza dos carbos?

04 - Coloque os macros por refeição, pelo menos

05 - Achei muito calorica e com muitas coisas desnecessárias para uma cetogenica, como tomate e cenouras.

Postado

01 - Já começou? Sim estou no 2 dia

02 - O relato vai ser diário? vai

03 - tem certeza dos carbos? sim,

04 - Coloque os macros por refeição, pelo menos: mais a tarde eu coloco

05 - Achei muito calorica e com muitas coisas desnecessárias para uma cetogenica, como tomate e cenouras, nao achei muito calorico não... meu gasto calorico é cerca de 2800 calorias, ta com um deficit de 600 cals, o suficiente para mim, e eu nao consigo tirar salada, pq precisa de alguma fonte de fibras e vitaminas cara.

Postado

acho que 12g de carbos é muito pouco, não? até aonde eu sei voce pode consumir umas 30g de carbo tranquilamente na dieta cetogenica e comer tão pouco carbo pode ser prejudicial a saúde...

Postado

acho que 12g de carbos é muito pouco, não? até aonde eu sei voce pode consumir umas 30g de carbo tranquilamente na dieta cetogenica e comer tão pouco carbo pode ser prejudicial a saúde...

Cara eu prefiro nao elevar os carbs pra dar efeito, e como vai ser só por 15 dias da pra segurar nao vai ser tao prejudicial a saúde assim n.... e acho que tem um pouco mais de 12 vou colocar certinho ref por ref agora

pronto dieta corrigida, com os macros por refeição totalizou 20g de carbs totalmente dentro do normal, o 1 dia foi bem tranquilo seguir a dieta( mesmo morando só com gordos, ontem aqui em casa tinha bolo, biscoito de chocolate, pao de queijos e afins), mas segui 100% a dieta e nao senti fome nem nada do genero.... Hoje o 2 dia acordei bem e sem nada de contra ate agora mas vamos ver que que da

Postado

Altura: 1,69m

Peso: 86,3kg

Braço frio: 40cm

BF: 12%

qtos ciclos??

perguntas bobas assim prefiro nem responder, Aumente as gorduras, na cetogênica o que ti da energia num é as prot não brother! vlws pela dica mano isso sim é um comentario util.... vou dar uma ajustada aqui pra ve se melhora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...