Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Ombros Dificuldades No Desenvolvimento

minimalero

Posts Recomendados

Postado

too com dificuldades em desenvolver .....queria sugestoes eu divido o treino em 1 e 2...faço abc2x...... o que sera q esta errado...outras partes do corpo estou desenvolvendo bem...

ombro 1

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 3X10

ELEVAÇAO FRONTAL POLIA 3X12 A 10

ELEVAÇÃO LATERAL POR TRAZ NO CABO

ELEVAÇAO LATERAL COM HALTERES

ENCOLHIMENTO POR TRAZ 3X12

ENCOLHIMENTO COM HALTERES 3X12

ombro 2

DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3X10

ARNOLD PRESS 3X10 A 8

ELEVAÇAO LATERAL HALTERES 3X 10 A 8

CURCIFIXO INVERSO 3X10 A 8

Postado

Você já tentou fazer menos exercícios para o ombro?

De repente você não está dando o devido descanso para ele. Pensa bem, você treina peito que já pega ombro. Se você faz rosca direta e levanta a barra até quase o seu queixo, você pega ombro. E ainda tem 2 treinos de ombro.

Diminui a quantidade de exercícios ou transforma esse treino em ABCx1. Eu acho que ta faltando é descanço ai.

Postado
se vc faz ombro 2 vezes na semana tenta essas duas rotinas revezando:

-Deltoid Triad (passada pelo Drago)

é um tri-set de elevaçao lateral seguida de elevaçao frontal e depois desenvolvimento...tudo com halter e sentado...3 a 4 séries...

e

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=ombros+largos

acho dificil algum ombro resistir a isso.....

Gostei desse treino, posso mandar o desenvolvimento nuca com barra primeiro, depois vou pra elevacao lateral e por ultimo a frontal?

Postado

Cara ele não desenvolve como os outros pq em um ABC2x ele é requisitado diretamente 2 vezes e ainda mais duas indiretamente no treino de peito o que prejudica o descanso dos seus ombros. Quam sabe vc tenta diminuir um exercicio e fazer na maximo 3 para ombros corta uma das elevações laterais no treino 1, e no 2 troca um dos exercicios para um de trapézio que tambem requisita o ombro tipo remada alta pegada fechada.

Bons treinos.

Postado

gaaeleraa vou fazer todas as dicas inclusive tirar um exercicio realmente ta volumuso...obrigado a todas....estou ha 2 meses no forum e ja me ajudou muitoo...se nao fossee todos daki..estaria perdido! ayuayauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...