Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo]

Posts Recomendados

Aceito opiniões diferentes, principalmente de alguém que quer ajudar, agora, você vem e da um conselho (se é que pode ser dito assim) inútil, sem fundamento e sem nenhum tipo de proveito, apenas alertei o OP sobre isso.

Inicia com um comentário sem nexo e inapropriado para a situação, depois sem argumentos inicia outra ideia sem relação com o que havia postado anteriormente... wtf?

Bom, continue floodando, pois ajudar não creio que seja capaz, e uma rápida vista dos seus anteriores posts aclara muito bem isso...

Treine o cérebro antes de treinar os músculos... moron!

blz...no brain no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara se vocês não perceberam eu estou P-E-N-S-A-N-D-O em fazer um ciclo C-U-R-T-O e como é o primeiro ciclo não estava querendo aumentar muito as dosagens sei que para maiores results a dosagem tem que ser maior enfim, é isso!

A questão em si brother, não é somente o ciclo ser curto, você deve pensar se os colaterais valem a pena, e principalmente, os resultados valem a pena.

De que adianta um ciclo de 4 semanas, onde você ira ganhar, algo entorno de 4-6kg, e ao terminar a TPC perde 3-5kg... Vale a pena desregular o eixo HPT para isso? Alem do mais, em 4 semanas nem notáveis alterações estéticas você vai ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...