Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo]

Posts Recomendados

Salve galera! Tou pensando em mandar o primeiro ciclo pra dentro! segue alguns detalhes abaixo e

1,82cm

80kg

Bf 10 / 12 % (ÔLHOMETRO)

Treino ja vai fazer 2 anos.

A Dieta é voltada para o meu objetivo e o treinamento também! e como eu falei a cima ESTOU PENSANDO em ciclar! não quer dizer que eu vá! e se eu fosse seria com essas drogas sendo um ciclo curto!

1-4 Proprionato de testosterona 140mg dsdn

1-4 Oxandrolona 60mg tsd

"CICLO CURTO"

Tava pensando em colocar no lugar da oxan a Boldenona! OPINEM! ME CRITIQUEM A VONTADE. ESTOU PRECISANDO DE UMA LUZ KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fella,não sei se vc percebeu,mais aki é um fórum,se vc não consegue aceitar as opiniões dos outros,então vaza..... asshole!!!!!!

Aceito opiniões diferentes, principalmente de alguém que quer ajudar, agora, você vem e da um conselho (se é que pode ser dito assim) inútil, sem fundamento e sem nenhum tipo de proveito, apenas alertei o OP sobre isso.

Inicia com um comentário sem nexo e inapropriado para a situação, depois sem argumentos inicia outra ideia sem relação com o que havia postado anteriormente... wtf?

Bom, continue floodando, pois ajudar não creio que seja capaz, e uma rápida vista dos seus anteriores posts aclara muito bem isso...

Treine o cérebro antes de treinar os músculos... moron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...