Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pode ser terceira luta de muay thai... mas a regra ta parecendo bem proxima de k1, se é q não é k1 msm... então nao tm a menor diferença pra kb ou qlqr outra arte d arma... isso não é desculpa

na trocação, pelo q mostrou nessa luta e em outras anteriores, tomaria um sacode da tate sim.... "mas se pudesse usar o jogo de chão..." ah vai durmi, se não entende não palpita

Ta de brincadeira né?

Desfazer da trocação da Cyborg, logo da Cyborg q em 13 lutas tem 10 KOs...

É a 3ª luta de MT dela, sendo q ela ganhou as 2 ultimas...

Pesquisei aqui sobre essa ultima adversária, a Jorina Baars, e a moça é multi campeã no MT.

O Leeo falou q ela ta baixando de peso... Bem lembrado, por isso achei ela menor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153232-cris-cyborg-anuncia-descida-de-categoria-para-aposentar-ronda-rousey/

Ela vai descer de categoria pra poder assinar com o UFC.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Ela sempre foi nocauteadora... msm dps do doping ela já acumulou 4 KO em 5 lutas
eu não lembro de ter assistido uma luta dela em q ela tenha insistido nm finalizar

mas isso é pq ela é muito forte, mas é tecnicamente muito fraca tbm
no strikeforce ela levou no braço, não acho q ela consiga isso no ufc tbm
e pelo jeito nm ela acha, por isso q ta investindo seu treino em MT e KB

e ela ta indo pro ufc sim... falaram mto disso dps da luta da ronda com a mcmann

Editado por Trop
Postado

tm um monte de gente que comço a ver ufc na globo palpitando umas coisas sem sentido nenhum...

e quanto ao "chão", foi o comentário mais cretino de todos... ninguém em sã consciência vendo uma luta de muay thai fala "mas se pudesse usar chão teria ganho"... qndo eu comparei com a tate me referia a trocação dela, independete de valer chão ou não no mma

a trocação da tate é muito mais técnica do que a da cyborg... só isso.. alguma dificuldade de entender?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...