Andre Pajé 317 Postado Setembro 21, 2009 às 16:27 Postado Setembro 21, 2009 às 16:27 Acho que a genética merecia ser cogitada ai também hein Andrezão? concordo irmao, mas a genetica teria a ver com a quantidade de adipocitos, ou seja, baixo bf, entao apareceria mais, mas nao acho que a genética influencie no tamanho ou na quantidade das veias, porque originalmente todo mundo tem o mesmo mapa de veias e com calibres parecidos, eu mesmo sou um exemplo disso, qdo era adolescente nao aparecia nada, nao tinha genetica,
Hitch 727 Postado Setembro 21, 2009 às 16:33 Postado Setembro 21, 2009 às 16:33 Pois é, tanto é que ela não chega a ser um critério em uma competição de fisiculturismo.
Andre Pajé 317 Postado Setembro 21, 2009 às 16:39 Postado Setembro 21, 2009 às 16:39 Pois é, tanto é que ela não chega a ser um critério em uma competição de fisiculturismo. na minha opiniao a vascularizacao dá um visual um pouco mais oponente, mais viril, apesar de gostar de usar arginina, nao posso dizer que as veias saem mais por causa de algum tipo de suplemento ou dieta, acho q é um conjunto mesmo, talvez ficar bastante tempo no mesmo peso sem conseguir crescer mas fibrando e acrescentando qualidade contribua tbm para isso, eu nao consigo crescer muito mais, as diferenças que vejo sao mais no aspecto qualitativo mesmo
Hitch 727 Postado Setembro 21, 2009 às 16:48 Postado Setembro 21, 2009 às 16:48 na minha opiniao a vascularizacao dá um visual um pouco mais oponente, mais viril, apesar de gostar de usar arginina, nao posso dizer que as veias saem mais por causa de algum tipo de suplemento ou dieta, acho q é um conjunto mesmo, talvez ficar bastante tempo no mesmo peso sem conseguir crescer mas fibrando e acrescentando qualidade contribua tbm para isso, eu nao consigo crescer muito mais, as diferenças que vejo sao mais no aspecto qualitativo mesmo Concordo. Um shape com com uma vascularização maior fica bem mais "bonito" aos olhos de quem julga na minha opnião. Por exemplo vc acho o seu shape maneiro, é bem fibrado e apresenta uma vascularização muito boa. Como vc falou acho que a harmonia é o que vale mais. Grande Abraço
Bizzo 2 Postado Setembro 21, 2009 às 22:33 Postado Setembro 21, 2009 às 22:33 André monstrão também. Mas eu ando curioso pra ver o Hitch. ps.: Frank Mcgarth GIGANTE!
slicer2k 1 Postado Setembro 21, 2009 às 23:11 Postado Setembro 21, 2009 às 23:11 orraaaa monstros! no meu caso eu vascularizo quando faço muito esforço como o andré disse! treino tipo muito peso que vc não dá conta de respirar direito. no final sinto o meu braço explodindo, e as veias saltam msm! coisa linda, tá me aparecendo muito no ante-braço e no ombro próximo ao peito! show isso.
CHACALLL 158 Postado Setembro 22, 2009 às 19:01 Postado Setembro 22, 2009 às 19:01 de 5,6 meses p/ca q minha vascularização aumentou,devido ao BF% mais baixo, suplementos c/NO e tbm pode ser usado arginina e afins p/contribuir tbm, durante o dia s/treinae as minhas aparece +no antebraço,ombro... durante o treino aparece no biceps,antebraço,ombros,trapézios,peito,pescoço,testa resumindo... vascularização=desenvolvimento do vasos nos membros deixando as veias aparentes,cheio de veias. vasodilatação: é qdo essas veias aumentam espessura,fluxo sanguineo aumentam pump/volume
rayann 3 Postado Setembro 22, 2009 às 20:02 Postado Setembro 22, 2009 às 20:02 shape foda em andre... tamo quase chegando nesse nivel ae...
CHACALLL 158 Postado Setembro 23, 2009 às 01:46 Postado Setembro 23, 2009 às 01:46 vascularizaçao do André é animallllllll qdo chegar na metade da dele to feliz hehehe olha uma minha de hj ta legalzinha+tenho bom caminho ainda pela frente
Grasy Rastafada 1 Postado Setembro 23, 2009 às 01:53 Postado Setembro 23, 2009 às 01:53 Putz...Frank eh top...o fisiculturista mais estiloso q jah vi!!! Respeitando o Arnold claro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora