Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to tomando o Assault, fiz a burrada em não comprar o de limao que acho q deve ser mais fraco o gosto

comprei o de laranja com manga esse aqui.. a pior burrada deveria ter pegado o de limão :S

_20130911015409210_10.jpg

PELO AMOR... a primeira vez q tomei achei até daora.. MAIS depois das primeiras vezes ele ta se tornando INTRAGRAVEL..
to adorando o produto mais o gosto .. ave maria é MUITO DOCE.. tenho aquela coqueteleira Vortex, e coloquei 16oz (450ml) em 1 scoop e mesmo assim continua doce demais..

Antes do assault tomei o HyperFx da BSN, e nem consegui terminar o pote.. não sou frescurento pra gosto.. tomava albumina de boa.. alguém sabe como eu faço pra diminuir esse gosto doce??

Será q seu eu colocar uns 800 ml de agua, ele diminuirá o gosto doce obvio, será q o efeito vai diminuir??

Publicidade

Postado

Tenta colocar um pouco de sal, talvez melhore...

Eu colocaria menos agua pra poder beber logo e acabar com o gosto kkkk

O Sal vai é fortificar ainda mais o gosto.

Bota bastante agua mesmo, ou então manda de guela a baixo o que sente o gosto é a lingua, hahaha

Postado (editado)

Cara, é o melhor sabor de pre treino que já tomei. Uma

Pena que no novo Hybrid Séries eles retiraram esse sabor :/

Sobre o efeito da água sobre o PW:

Não, não diminuirá

Lembra daquela sua aula de química sobre o limite de solubilidade da água , KW, e afins?

Pois é, com bastante água o PW se dissolve totalmente :) tornando sua eficácia até melhor.

Único problema é ir na academia e malhar com barriga d'água

Editado por L1nk
Postado

Eu acredito que não, pegando um exemplo bem besta de vit C,

quando você coloca muita água você não perde o efeito apenas aumento a quantidade de solvente(água) provavelmente o gosto será bem menor, e em relação ao efeito eu acredito que apenas demore mais pra "agir" sobre o organismo..

Postado

Tomava Shotgun de limão que era péssimo, sentia nauseas violentas só de sentir o cheiro... no começo forçava, tentei colocar muita agua e ficou mais ruim ainda pois demorava mais para acabar de beber... depois coloquei bem pouca agua para beber logo e ficou podre de ruim então vendi pois também não estava curtindo os resultados.

Postado (editado)

vlw galera... vou aumentar mais agua e ver no que dá...

hahaha nem eh frescura pow.. eu acho mt forte o gosto.. é muito doce! muito doce mesmo..

hj quase gorfei tomando, foi complicado fiquei uns 10 minutos dando aquele refluxo basico e eu segurando..

vou terq toma uns 1,5L de agua.. hahahaha

tomei conforme a embalagem "FOR HARD TRAINING'' hahaha

tirando o gosto é um PW daora.. gostei bastante dos efeitos e tal..

Editado por PequenoRoliço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...