MOTD Postado Março 30, 2014 às 00:57 Postado Março 30, 2014 às 00:57 Ja to com o enantato e o stanozolol, acho que ia sair muito caro usar o masteron durante todo o ciclo, e no final ele pode servir pra quebrar a homeostase do fim do ciclo, vou pegar o masteron e a tpc nessa semana e ser tudo certo começo dia 7, posso ate mandar umas fotos pra vcs acompanharem, to na duvida da quantidade da testo, pq se eu mandar os 350mg semanais eu já troco os bujoes por outro de stano, pq só to com 1 e mandar os 100mg teria que pegar outro Para a o tipo de ciclo 350mg/wk de testo esta ótimo, e seria o ideal stanozolol 100mg/eod
Lucasmap Postado Março 30, 2014 às 16:15 Autor Postado Março 30, 2014 às 16:15 - Dose de stano muito baixa no principio, mantenha 100mg/eod durante todo o ciclo. - Masteron eh uma excelente droga, principalmente pela funcao anti-e, o que dispensa o uso de AIs (claro, dependendo das dosagens) - IMO, baixaria a testo, 250-350mg/wk =)! Mas por que essa quantidade de testo seria melhor pro meu ciclo? Normalmente se usam 500mg, Ia aromatizar menos? Ou dar mais enfase aos ganhos das outras drogas?
MOTD Postado Março 30, 2014 às 17:12 Postado Março 30, 2014 às 17:12 Mas por que essa quantidade de testo seria melhor pro meu ciclo? Normalmente se usam 500mg, Ia aromatizar menos? Ou dar mais enfase aos ganhos das outras drogas? Segundo tenho visto, seria mais uma questão de ter menor problemas com colaterais estrogênicos, alem do mais menos bluff, vendo que o ciclo é cutting, seria uma melhor opção (por questões estéticas)!
Lucasmap Postado Março 30, 2014 às 18:04 Autor Postado Março 30, 2014 às 18:04 Segundo tenho visto, seria mais uma questão de ter menor problemas com colaterais estrogênicos, alem do mais menos bluff, vendo que o ciclo é cutting, seria uma melhor opção (por questões estéticas)! To querendo ganhar uma densidade muscular melhor e um ganho seco e durador, e vou acabar realmente seguindo teu concelho brother, agora posso pra dividir as aplicaçoes, podia aplicar "0,5ml" em um dia(segunda por exemplo) e "1,0ml" no outro(quinta por exemplo) que bateria a carga semanal normalmente? Se tudo der certo dia 7 começo o ciclo e mando umas fotos pra galera acompanhar melhor
MOTD Postado Março 30, 2014 às 18:09 Postado Março 30, 2014 às 18:09 Pode ser do modo que esta falando, mas eu preferiria aplicar de uma forma mais igual, para maior estabilidade hormonal... =)!
Lucasmap Postado Abril 1, 2014 às 23:06 Autor Postado Abril 1, 2014 às 23:06 To tendo dificuldade em conseguir o masteron e devo ta mandando somente o stano(100mg/dsdn) e a testenat(500mg/semana) pra ter uns ganhos um pouco maiores, to com um contato de aromasin barato, seria valido usar? 12,5mg dsdn durante o ciclo? E eu usaria na tpc tbm? Tenho genetica muito favoravel a ter gineco e nao quero arriscar
rvtz Postado Abril 9, 2014 às 15:30 Postado Abril 9, 2014 às 15:30 Qual seu objetivo man ? Ta bulkando ou cuttando ? Eu nao usaria stanozolol, trocaria talvez por um dianabol ou até mesmo uma deca, caso estiver bulkando. Masteron, devido a sua e idade (maturidade muscular) talvez não lhe traga bons resultados já que o custo dele é alto comparado a outras drogas que volumizam mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora