Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, 1,79 de altura e 83kg, treino a 2 anos e meio, com uma evoluçao de quase 20kg, já cheguei a 87kgs mas preferi começar o ciclo com um bf mais baixo devido a melhor resposta aos hormonios, sei que vou correr risco devido a minha idade mas to disposto a saber como meu corpo vai responder, primeiramente pensei em fazer um ciclo mais simples possivel, depois tive a idéia de adicionar uma terceira droga, mas queria saber a opiniao de voces sobre isso, ciclo ta assim:

1-8 enantato

3-8 stanozolol

6-8 masteron

3 semanas depois da ultima aplicaçao de enan:

1-2 40mg tamoxifeno / 1000ui de vitamina e

3-4 20mg tamoxifeno / 1000ui de vitamina e

Vou usar 10mg de tamox durante o ciclo tbm, para evitar uma gineco, achei melhor nao usar nenhum ia ou hcg devido ser um ciclo "curto" e ser o primeiro.

Postado

Liberado man.

Apenas coloque as dosagens dos esteroides usados fazendo favor.

Eu usaria IA durante sim e usaria tamoxifeno apenas na tpc.

Talvez sua tpc devesse começar cerca de 30 dias após o último shot de enan, mas pra confirmar isso preciso saber as dosagens dos AE's.

Abraços e boa sorte.

Postado

Vou tomar 500mg de enantato por semana, o testenat da landerlan e o stano tambem, que vai ser 50mg(1ml) por 3 semanas e 100mg(2ml) nas 3 ultimas, o que voces acham do masteron? Vai suprimir muito o eixo pra um primeiro ciclo? E o ia seria um letrozolol na tpc? Seria realmente nessessário arriscar o efeito rebote?

Postado

- Dose de stano muito baixa no principio, mantenha 100mg/eod durante todo o ciclo.

- Masteron eh uma excelente droga, principalmente pela funcao anti-e, o que dispensa o uso de AIs (claro, dependendo das dosagens)

- IMO, baixaria a testo, 250-350mg/wk =)!

Postado

1-8 testenat 250mg/semana

3-8 stanozolol 100mg/dsdn

6-8 masteron 300mg/dsdn

Assim ficaria mais bem estruturado?

Alias, acho que 350 seria melhor que os 250

Postado

- Dose de stano muito baixa no principio, mantenha 100mg/eod durante todo o ciclo. 

- Masteron eh uma excelente droga, principalmente pela funcao anti-e, o que dispensa o uso de AIs (claro, dependendo das dosagens)

- IMO, baixaria a testo, 250-350mg/wk =)!

Concordo sobre o masteron, mas ele ia ter q usar desde inicio.

1-8 testenat 250mg/semana

3-8 stanozolol 100mg/dsdn

6-8 masteron 300mg/dsdn

Assim ficaria mais bem estruturado?

Alias, acho que 350 seria melhor que os 250

Opinião pessoal...

Manteria a testo em 500mg.

Nao use tamoxifeno desde o inicio..o correto seria usar IA..mas como parece q nao comprou, so use tamox se sentir sensibilidade.

Se puder coloque masteron 1-8 também..

Como motd disse, os efeitos Anti estro são bons.

Postado

Ja to com o enantato e o stanozolol, acho que ia sair muito caro usar o masteron durante todo o ciclo, e no final ele pode servir pra quebrar a homeostase do fim do ciclo, vou pegar o masteron e a tpc nessa semana e ser tudo certo começo dia 7, posso ate mandar umas fotos pra vcs acompanharem, to na duvida da quantidade da testo, pq se eu mandar os 350mg semanais eu já troco os bujoes por outro de stano, pq só to com 1 e mandar os 100mg teria que pegar outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...