Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testículos Encolhidos, Perda Da Libido, Ajuda!


jardelcv

Posts Recomendados

Cara, vc ta tentando "botar a culpa" em algo q só ajuda. Olhe os outros motivos como dieta, stress, descanso, etc. Se nenhuma dessas opções estiver errada, vá a um médico pois pode ser hipogonadismo como o strato disse.

como assim amigo, "botar a culpa em algo que só ajuda"??

tenho uma média de 6h de sono por noite.

que alimento poderia estar causando isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele se referiu a treinos. Treinos só fazem aumentar a produção natural de testosterona!

Vá num médico do SUS (caso na tenha plano de saúde), pode ser clinico geral, e peça exames de testosterona livre e total, com os resultados em mão o médico irá constatar se é algo psicológico ou, mais provável hipogonadismo!! Daí meu amigo, vais ter que tomar Durateston o resto da vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim amigo, "botar a culpa em algo que só ajuda"??

tenho uma média de 6h de sono por noite.

que alimento poderia estar causando isso??

Os treinos só ajudam, n atrapalham na produção de testo. Sono é algo relativo, 6 horas p mim são o suficiente, p vc pode n ser.

N é um alimento q está prejudicando, e sim a falta de alimentos certos. Pesquisa ai no google cara, quais as maneiras de subir a testo naturalmente, o russo citou ótimas opções. Em todo caso, vá a um médico e explique tudo. Peça p q ele avalie se tem hipogonadismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus bagos ficam soltos a maior parte do tempo?
se não ficarem, se ficam tipo numa cueca apertada e quente passando calor e aperto pode ser isso.
tu pode tentar estimular os bagos deixando eles mais livres com cuecas maiores e banhos gelados ao invez de banhos quentes.

Mas procure um medico com urgencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...