Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
No começo de abril vou completar 03 meses de academia, meu instrutor mudou minha ficha esses dias e gostaria que vocês avaliassem o treino.
Altura: 1,70m
Peso: 70kg
Bf: em torno de 10%
Suplementação: Comecei faz 2 semanas. 50g whey Growth e 50g malto Growth, por dia. Ambos no pós treino.
Objetivo: ainda não falei isso com o instrutor, mas acho que bulk limpo seria a melhor opção, pois quando emagreci anos atrás eu perdi muita massa magra, acabei ficando magro nos braços/pernas e flácido no peito/barriga.
Treino ABC
Abdominais segunda, quarta e sexta, 10 min de esteira todo dia (5min caminhada rápida e 5min corrida)
A
Supino reto com halteres 4x12
Supino inclinado 4x10
Supino declinado 4x12
Crucifixo 4x8
Triceps pulley supinado 4x12
Press francês 4x10
Triceps Coice 3x15
B
Voador inverso 4x12
Remada curvada 5x8
Puxara p/ frente 4x12
Pull down 4x8
Rosca alternada 4x8
Rosca concentrada 4x8
Rosca martelo 4x10
C
Agachamento 4x12
Leg press 45º unilateral 4x8
Flexão cadeira 4x10
Panturrilha 4x20
Stiff 4x10
Desenvolvimento militar 4x10
Lateral restrita 4x10
Elevação frontal martelo 4x10
Encolhimento de ombro 4x15
O que acharam?
Editado por After

Publicidade

Postado

168 repetições pra peito, que isso cara, que absurdo....vai ser muito dificil subir as cargas assim.Bom, eu acho melhor baixar as repetições em todos exercicios, não tenho muita experiência mas acredito ser melhor

Postado

No começo de abril vou completar 03 meses de academia, meu instrutor mudou minha ficha esses dias e gostaria que vocês avaliassem o treino.

Altura: 1,70m

Peso: 70kg

Bf: em torno de 10%

Suplementação: Comecei faz 2 semanas. 50g whey Growth e 50g malto Growth, por dia. Ambos no pós treino.

Objetivo: ainda não falei isso com o instrutor, mas acho que bulk limpo seria a melhor opção, pois quando emagreci anos atrás eu perdi muita massa magra, acabei ficando magro nos braços/pernas e flácido no peito/barriga.

Treino ABC

Abdominais segunda, quarta e sexta, 10 min de esteira todo dia (5min caminhada rápida e 5min corrida)

A

Supino reto com halteres 4x12

Supino inclinado 4x10

Supino declinado 4x12

Crucifixo 4x8

Triceps pulley supinado 4x12

Press francês 4x10

Triceps Coice 3x15

B

Voador inverso 4x12

Remada curvada 5x8

Puxara p/ frente 4x12

Pull down 4x8

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

Rosca martelo 4x10

C

Agachamento 4x12

Leg press 45º unilateral 4x8

Flexão cadeira 4x10

Panturrilha 4x20

Stiff 4x10

Desenvolvimento militar 4x10

Lateral restrita 4x10

Elevação frontal martelo 4x10

Encolhimento de ombro 4x15

O que acharam?

Bom, seu objetivo eh bulk ne ? Entao larga essa esteira..

No treino A vc podia tirar supino declinado e colocar paralelas (um dos melhores p triceps), supino reto eu prefiro com a barra e low reps mas isso eh com vc, supino inclinado da bastante enfase nos ombros logo seria mais interessante fazer um exercicio como desenvolvimento militar, triceps tira os dois ultimos e coloca algo como rosca testa ou supino fechado (alem das paralelas)...

O resto deixo pra mais alguem a avaliar, agora quer uma dica? Esquece esse treino C, muito volume...

Postado

Valeu pelas respostas. Outra coisa: vou ter que operar ginecomastia e vou ficar um mês sem academia, no quesito dieta, vocês recomendam eu continuar comendo normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...