Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,69
- Peso: 72kg
- Medidas
Braço: 39
Peito: 105
Barriga: 77
Perna: 59

- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia (Bulking)

To com uma dúvida na estrutura de um ciclo que vou começar dentro de 1 mes e pouco. Segue a estrutura do ciclo.

- Estrutura do ciclo

1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)

1-12 Boldenona - 600mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)

Proteções Intra-ciclo
2-12 Anastrozol - 1,5mg/sem (DS2DN)
2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)

TPC:
Iniciada depois de 45 dias com:
18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD
18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD
22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Estou com um frasco de Oxan que dá pra usar 70mg TSD por 5 semanas, e a minha duvida é a seguinte:

Entro com a Oxan a partir da 13 semana pra aproveitar a Testo nas alturas e a meia vida longa do Enan e vou com ela até 2 dias antes do incio da TPC.

Ou coloco ela a partir da 6 semana junto com as outras drogas pra quebrar um pouco o Platô e ajudar nos ganhos.

Pensei um pouco na segunda opção tbm por deixar o eixo mais relaxado entre o tempo do terminio do ciclo e o inicio da TPC, mesmo q a Oxan iniba pouco.

E ai galera, qual a opção mais inteligente??

Postado

- 70mg de oxandrolona é uma dosagem relativamente elevada para o seu peso/bf... não sei a sua experiência.

- Honestamente é mais uma questão de gosto do que qualquer outra coisa, ambas opções são boas. IMO, faria uma ponte e usaria a oxandrolona com low test(de preferencia trocaria para um éster curto junto com a oxandrolona).

Postado

Eu já vi um relato com a estrutura parecida com a sua, mas eram 16 semanas.

O cara entrou com oxan pra terminar JUNTO das outras drogas, e teve um resultado excelente.

Eu aplicaria esse hcg com mais freqüência e menores doses.

Ta sendo melhor pra muita gente assim, e na minha humilde opinião, ainda diminui o risco de dessensibilização ao lh.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 1.2g/semana de esteroides e' mais que o suficiente com esse porte.

[2] Guarda a oxandrolona para um cutting no final do ano.

Postado

- 70mg de oxandrolona é uma dosagem relativamente elevada para o seu peso/bf... não sei a sua experiência.

- Honestamente é mais uma questão de gosto do que qualquer outra coisa, ambas opções são boas. IMO, faria uma ponte e usaria a oxandrolona com low test(de preferencia trocaria para um éster curto junto com a oxandrolona).

To pretendendo mandar 60mg por 6 semanas durante as ultimas 6 semanas do ciclo, doq 70mg por 5 semanas.

Com relação ao ester, já estou com todo Enan em mãos...

Eu já vi um relato com a estrutura parecida com a sua, mas eram 16 semanas.

O cara entrou com oxan pra terminar JUNTO das outras drogas, e teve um resultado excelente.

Eu aplicaria esse hcg com mais freqüência e menores doses.

Ta sendo melhor pra muita gente assim, e na minha humilde opinião, ainda diminui o risco de dessensibilização ao lh.

O hCG eu pesquisei bastante, e vou num endocrino semana que vem e vou ver como ele vai me passar isso ai.

[1] 1.2g/semana de esteroides e' mais que o suficiente com esse porte.

[2] Guarda a oxandrolona para um cutting no final do ano.

Aew Der, eu não pretendo fazer outro ciclo esse ano ainda... e se pegar pra fazer as contas da duração do ciclo incluindo TPC, ele já vai acabar lá pra dezembro... e ai meter a Oxan logo por cima seria muita pancada pro corpo.

E como vai ser um Bulk cabuloso, eu vo meter ela dentro do ciclo msm e deixar crescer!

meio pesado pra primeiro ciclo, não vai fazer outros no futuro??

já pensou em blast & cruise ?

Blast & cruise não são para meros marombeiros igual eu, que só qr ter um corpo maneiro pra ficar de boa e não pensa em competir. Então, pensando bem vou mandar a Oxan dps da metade do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...