Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Aromasin

Posts Recomendados

Cara, pesquisa. Para um primeiro ciclo, 100mg de Deca já faria vc crescer. Você sabe oq os esteroides anabólicos fazem?

:facepalm:

esquece, vc é magro, se voce esta planejando crescer seco por usar aromasin ESQUEÇA

se eu fosse voce, mandava 50mg de proviron tds durante o ciclo ou usaria aromasin na sua tpc

quanto ao louco do 100mg de deca, ignore-o

Totally agree! Para um ciclo curto seria uma ótima ideia 50mg proviron/ed. o/

O que eu iria fazer seria baseado em 6 semanas tbm.

Realmente não tem como falar mto quando se trata de anabolizantes...

Eu sei quem só com dura 250 mg na semana obteve ótimos ganhos! Então é complicado =S

Ótimos ganhos é algo relativo, IMO, é uma dose muito baixa para apenas testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara posta um protocolo c drogas de mv alta, c 6 semanas e c doses decrescentes e manda as pessoas pesquisarem...

Enfim, eu faria doses constantes porém por 10 semanas. Usa o aromasin toda vez q aplicar a dura desde a primeira semana, q assim talvez o estradiol fique em um nível bom. Lembrem-se q aromasin é o IA mais fraco de tds. Eu faria:

1-10 deca e dura 400-500mg

1-10 aromasin 25mg ds3-4dn

Provavelmente iria diminuir esse tempo p 2-3dn, mas sou eu.

Link para o comentário

• 10 meses depois...

O cara posta um protocolo c drogas de mv alta, c 6 semanas e c doses decrescentes e manda as pessoas pesquisarem...Enfim, eu faria doses constantes porém por 10 semanas. Usa o aromasin toda vez q aplicar a dura desde a primeira semana, q assim talvez o estradiol fique em um nível bom. Lembrem-se q aromasin é o IA mais fraco de tds. Eu faria:1-10 deca e dura 400-500mg1-10 aromasin 25mg ds3-4dnProvavelmente iria diminuir esse tempo p 2-3dn, mas sou eu.

Isto de aplicação piramidal decrescente não se usa mais... E o ciclo do cara tá bom, ao invés de gastar com ia paga um nutricionista do esporte para ciclar com dieta adequada.... É um ciclo bem leve... Um ciclo médio seria aproximadamente 1,3g semana ou seja 3 deca 200 e três dura 250. Mas sem dieta adequada é jogar dinheiro fora mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...